Mais um ocupante do grave acidente que ocorreu na manhã de sábado, 10/01, (confira a reportagem) por volta das 07h30, no Km 178 da BR 262, próximo a localidade de Água Potável, entre Pequiá e o trevo de acesso a Iúna (ES), faleceu. Marta de Barros, 35, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no sábado. Ela havia sido levada para o Pronto Socorro de Ibatiba.
No acidente, o motorista, Pedro Alexandre Costa, morreu no local. O filho de Pedro e Marta, Erick Barros, de aproximadamente 1 ano, foi levado para o Pronto Socorro de Ibatiba, porém não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Os corpos das três vítimas foram sepultados, neste domingo, 11/01, no cemitério Parque Renascer em Contagem, regição metropolitana de Belo Horizonte. Os demais ocupantes do veículo continuam hospitalizados, mas não correm risco de morte. O veículo Fiat Uno Mile, placas GZQ 8575 - de Contagem/ MG, que seguia no sentido Belo Horizonte - Vitória - invadiu a contramão e colidiu de frente com o veículo Ford Cargo, placas HBG 7308 - de Uberlândia/MG, que seguia nos sentido contrário.
Willian Chaves
Um comentário:
this is sad...
Postar um comentário