quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ALTO JEQUITIBÁ: homem é assassinado em plena praça

Por volta de meia noite desta quinta-feira, 15/01, um crime chocou a comunidade de Alto Jequitibá. Lúcio Machado foi assassinado próximo à praça Reverendo Cícero Siqueira. Segundo relato de uma testemunha, que mora próxima ao local, um homem com uma touca verde na cabeça teria disparado vários tiros em direção à vítima, que ainda tentou fugir com sua bicicleta. Ainda de acordo com a testemunha, o assassino teria tentado carregar novamente sua arma, mas sem sucesso. A partir daí, ele atacou Lúcio com golpes de faca. A vítima morreu na hora.

A testemunha, que pediu para ter reservado sua identidade, relatou aos policiais que ao ouvir os tiros, saiu até uma sacada de sua residência e "viu Lúcio Machado correndo, empurrando sua bicicleta e um outro homem, com uma touca verde na cabeça indo atrás dele e efetuando outros disparos. O assassino ainda tentou recarregar a arma mas as munições caíram no chão e então ele tirou uma faca, efetuou golpes no peito de Lúcio que já estava caído e fugiu em seguida".

Segundo vizinhos, Lúcio Machado vivia arranjando confusões e esse destino já era esperado para ele. A PM informou ainda, que Lúcio esteve preso na cadeia de Manhumirim e foi libertado para responder a um processo em liberdade.

Compareceram ao local para registrar a ocorrência o Sgto Júlio, Sd Batista e Sd Vilas Boas. A perícia também foi acionada.

Willian Chaves com informações do Portal Manhumirim

Nenhum comentário: