domingo, 25 de janeiro de 2009

Drogas apreendidas em quatro cidades

Durante operação realizada por policiais militares de São José do Mantimento, com apoio de agentes de Ipanema, Lajinha, Chalé, Conceição de Ipanema e Prata do Lajinha, a foram cumpridos mandados de busca e apreensão durante a manhã de sábado.

Na primeira ação bem sucedida, os militares prenderam João Braz da Silva, 29, e Avelina Silva de Oliveira, 20. Na casa deles havia 35 buchas de maconha. Já na casa de Aloísio Emídio Lopes, 23, e Carlos Emídio Lopes, 27, os militares encontraram mais 18 buchas de maconha.

Todos foram conduzidos juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Lajinha.

SANTA BÁRBARA DO LESTE

Na noite de sábado, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, policiais prenderam Cleidson Araújo de Morais, 27, e uma garota de 14 anos. Ele foi abordado e tinha uma bucha de maconha jogada no chão onde estava.

Ele admitiu que havia acabado de fumar um cigarro de maconha em companhia da adolescente. Ele foi levado a delegacia em Caratinga e assinou Termo de Ocorrência (TCO) para comparecer à Justiça.

RIO CASCA

João Paulo Brás, 21, foi abordado por militares em Rio Casca, na noite de sábado. Ele tinha uma pedra de crack e disse que iria vendê-la. A droga foi apreendida, o rapaz preso e na delegacia assinou TCO.

CAPARAÓ

No final da tarde de sábado, policiais prenderam Sinésio Campos de Oliveira, 29 anos, na região central de Caparaó.

Ele tinha cinco tabletes de maconha prontos para venda e 22 reais em dinheiro. Foi preso e assinou TCO na delegacia para comparecer à Justiça.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: