domingo, 4 de janeiro de 2009

Casal de Muriaé morre em mais um acidente na BR-116

Duas pessoas morreram em uma batida de frente entre um ônibus e um caminhão, no km 709, próximo ao restaurante Panela Quente, na BR-116. O casal Antônio José da Cunha (50 anos) e Rosa Maria Alves da Cunha (49 anos) eram moradores do bairro Colety em Muriaé. O acidente aconteceu por volta das 3:30 da madrugada deste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente ainda é desconhecida. O ônibus seguia de Seabra, na Bahia, com destino a São Paulo.

O caminhão (placa GVJ-4358 de Muriaé), onde se encontrava o casal bateu de frente com o ônibus da empresa Entran (Placa CRB 8347 de São Paulo) que vinha de Seabra-BA com destino para São Paulo-SP. No ônibus viajavam 49 passageiros além do motorista e muitos ficaram com ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé e encaminhadas para o Hospital São Paulo. O motorista do ônibus placa CBR - 8347, de São Paulo (SP), Mateus Martins Fidelis, e outros 10 passageiros tiveram ferimentos graves. Os mortos estão Instituto Medico Legal (IML) da cidade.

Palco de tragédias Em menos de uma semana, é o segundo acidente com ônibus registrado na BR-116, conhecida também como Rio-Bahia, na Zona da Mata. A ocorrência mais grave foi registrada na última segunda-feira à noite (29). Um veículo do Viação Itapemirim caiu no Rio Angu, entre Além Paraíba e Leopoldina, deixando 12 mortos e mais de 20 feridos. O último balanço da Polícia Rodoviária Federal mostra que 18 pessoas morreram na BR-116, no Natal e réveillon. A PRF espera grande volume de veículos neste domingo, com a volta do feriadão, e pede cautela e paciência aos motoristas. Willian Chaves com informações dos Portais Uai e Click-Muriaé

Nenhum comentário: