sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Estrada que liga Espera Feliz a Carangola está interditada

Dificuldade para chegar à região de Carangola. O acesso principal ao município, pela BR-482, virou uma sequência de buracos. Alguns enormes, chegam a ocupar as duas pistas. A previsão é liberar a pista em seis dias.

Na madrugada desta quinta, 08/01, num trecho da BR-482, a 15 Km de Espera Feliz, mais problemas. Uma barreira com 10 metros de altura e 50 de comprimento caiu sobre a estrada e interditou as duas pistas.

O desabamento aconteceu de madrugada e ninguém se feriu. Um fiscal do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) esteve no local para monitorar a situação e orientar os motoristas. Muitos carros tiveram que dar meia volta e modificar o itinerário.

OPÇÕES

Para se chegar a Carangola há três opções: de Manhumirim até Espera Feliz, depois passar por Caiana; de Realeza seguir pela BR-116 até Divino; e de Muriaé seguir até Fervedouro pela BR-116 e acessar a estrada de Carangola.

Se não bastassem esses problemas, vale lembrar que o trecho da BR-482 de Carangola a Fervedouro já colecionava centenas de crateras antes das chuvas desse início de ano.

Veja também: 25ª vítima da chuva em Minas é de Espera Feliz

Willian Chaves - Com informações da Rádio Manhuaçu

Nenhum comentário: