sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Prefeito de Santo Antônio do Grama anuncia secretariado

O Prefeito Municipal Jeferson Russo (PSDB) nomeou as pessoas para os cargos de confiança da gestão 2009/2012.

A determinação do Prefeito é de que todos trabalhem alinhados para dar continuidade aos projetos e atender aquilo que foi elaborado no Plano de Governo.

Muita austeridade para enfrentar a crise mundial que com certeza vai afetar todos os municípios Brasileiros.

A novidade fica por conta da criação da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

João Luiz Anacleto - Secretário Municipal de Educação e Cultura Valdeci Januário Zinato - Secretário Municipal de Obras Públicas Luiz Antônio de Souza - Chefe de Transportes Herculano Barboza Amorim - Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente José Nilson Barbosa - Secretário Municipal de Saúde Leonardo Russo Miranda - Chefe Gabinete Antônia Regina Anacleto Barboza - Auxiliar de Contabilidade José Ribeiro Amorim - Tesoureiro Gilberto Carlos de Souza - Chefe Setor Pessoal Maria de Fátima Ribeiro Lima - Secretária de Assistência Social Eyer Nogueira - Assessor Jurídico Wesley Moreira - Assessoria de Comunicação

Educação

A Prefeitura Municipal e a secretaria de educação adquiriram dois ônibus escolares para o transporte dos alunos da área rural e urbana. Os ônibus começarão a transportar no início do ano letivo de 2009. Os recursos são provenientes do Tesouro Municipal. Além disso, a escola São Domingos Sávio passou por uma reforma completa e recebeu do Governo Federal através do Proinfo (Programa Nacional de Informática na escola) que tem como objetivo conciliar conteúdos curriculares no ensino e a inclusão digital dos alunos.

Foram adquiridos 10 computadores completos com a participação da Secretaria da Educação de Minas Gerais.

Fonte : Assessoria de Comunicação de Sto. Antônio do Grama

Nenhum comentário: