sábado, 11 de julho de 2009

Willian Chaves integra assessoria de ex-governador

O jornalista mineiro Willian Chaves é o mais novo integrante da assessoria do ex-governador e pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho. O acerto aconteceu durante a primeira reunião realizada na cidade de Niterói, coordenada pelo ex-deputado Adroaldo Peixoto, do movimento “Volta Garotinho”, realizada na sede da Associação Fluminense de Jornalistas, onde Willian Chaves é editor-chefe do jornal da entidade.

No evento o ex-governador fez uma palestra sobre Políticas Públicas e falou sobre as principais realizações de seu governo e de sua esposa Rosinha Garotinho, atual prefeita de Campos, cidade do norte fluminense.

Participaram do encontro, o deputado federal Neilton Mulin (PR), o ex-prefeito de São Gonçalo João Bravo, várias lideranças comunitárias e sindicais, além de vários jornalistas de todo estado do Rio de Janeiro.

Willian Chaves deve coordenar o setor de comunicação do movimento de Garotinho em Niterói. Na próxima semana ele se reúne com a cúpula do partido na cidade para discutir ações de trabalho e metas para os próximos meses.

Garotinho, em pesquisa recente, já atingiu 30% da preferência do eleitorado fluminense para governar o Estado. A pesquisa reuniu ainda outros quatro nomes: César Maia (DEM), ex-prefeito da capital, Lindberg Farias (PT, prefeito de Belford Roxo na Baixada Fluminense, Fernando Gabeira (PV), candidato a prefeitura do Rio nas eleições de 2008 e o atual governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), que obteve apenas 27% de aprovação.

Fonte: Jornal Elo

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Willian pelo seu sucesso!!!! Vc é um orgulho para os matipoenses!!!

Anônimo disse...

Parabens willian,voce merece,tem carater e competencia,que Deus-o abençoe hoje e sempre.Seja o orgulho de Matipo.Fique com Deus.....

Dia-a-Dia disse...

Dia-a-Dia Matipó,

Willian chaves meus sinceros parábens e desde já agredeço a representação que voce esta realizando de toda a sociedade Matipoense.

Conto com a sua ajuda para trazer informações ao meu Blog.

Deivisson de Paula Conceiçaõ

Willian Chaves disse...

Grande Deivisson, estou às ordens par ao que precisar.

Obrigado pela força.

Depois me mande um email para nos comunicarmos melhor. willianmartinschaves@gmail.com

Forte abraço.

Anônimo disse...

Willian, queria te dizer que você é orgulho de Matipó, sempre com boas intenções, de bom caráter.

Continue postando matérias de boa qualidade, que assim o seu blog vai longe!

Abraços.

Anônimo disse...

gosto de visitar vc que Deus te abençoe.......................................

Jonathan / Raul Soares-MG disse...

Wilian,
Parabéns aos matipoenses que se sentem bem representados pela sua pessoa, um jornalista simples que se preocupa com o destino de quem o cerca, orgulho como expresso nalguns comentários aqui postados.
Daqui de Raul Soares eu completo que você pode tão bem representar a nossa região.
Abraços,
Jonathan