quinta-feira, 23 de julho de 2009

Presidente da Câmara de Raul Soares surpreende meio político

O Presidente da Câmara Municipal, Eimard Rodrigues Ribeiro “Eimard da Tarza”, é com certeza uma grata surpresa no campo político de Raul Soares. Eleito pelo Partido dos Trabalhadores, assumiu a Presidência da Câmara, fato inédito na historia política de Raul Soares, com o compromisso de trabalhar com transparência e eficiência, em defesa de uma sociedade mais justa e fraterna.
Eleito com oito dos noves votos dos vereadores com assento naquela Casa revelam que não é por acaso que o seu trabalho à frente daquela instituição vem sendo reconhecido por todos os segmentos da sociedade raul-soarense. A capacidade e liderança do Presidente Eimard a frente do Poder Legislativo Municipal o coloca como um dos mais importantes líderes da política municipal da atualidade.
No campo de atuação, o Presidente Eimard vem trabalhando incansavelmente em busca de recursos junto ao governo federal e estadual com objetivo de ver atendido as suas reivindicações pelo Poder Executivo Municipal. O calçamento que liga o Bairro Tarza a Vila Barbosa, com pista de caminhada independente, dentre outras, é uma importante obra que foi idealizada e reivindicada pelo Vereador Eimard, e já esta sendo executada.
Na condição de gestor da coisa publica, tem sido rigoroso no controle dos gastos, o que lhe proporcionou, em apenas seis meses de governo, devolver aos cofres públicos R$145.000.00 (cento e quarenta e cinco mil reais).

Jonathan Faria - Raul Soares Online

Um comentário:

karina disse...

Precisamos de políticos q trabalha em prol da comunidade,igual a este naum existe...fico feliz de entre mil politícos apenas 1 ou 5 fazer um belo trabalhooo.
Parabéns pelos bairros felizardos por essa obra q é uma conquista para todos os raulsorenses!!!