sexta-feira, 24 de julho de 2009

Paulo Abi-Ackel encontra lideranças em Manhuaçu

Com o objetivo de consolidar seu trabalho como representante de Manhuaçu e região na Câmara dos Deputados e junto ao Governo de Minas, o deputado Paulo Abi-Ackel visitou a região no último final de semana. Ele se encontrou com o prefeito em exercício Adejair de Barros (PSDB), o Presidente da Câmara, Toninho Gama (PSDB), e o Vereador Zé Rulinha (PP), além de conversar com lideranças políticas e comunitárias.
Na reunião em Manhuaçu, Paulo Abi-Ackel tratou de assuntos de interesse da região como obras em escolas e a construção do Anel Rodoviário de Manhuaçu, obra que tem sido motivo de intensas articulações junto ao Governo Federal.
Com outras reuniões marcadas, Paulo Abi-Ackel vem cumprindo uma agenda de visitas a vários municípios da região. “Passei o primeiro semestre acompanhando o Governador Aécio Neves. Visitamos 14 capitais e tivemos inúmeros encontros no interior do estado, mas agora estou retornando às visitas aos meus companheiros nas cidades ao redor de Manhuaçu”, detalhou. Além de Manhuaçu, Paulo Abi-Ackel esteve em Martins Soares, Simonésia e Abre Campo.
Segundo ele, neste final de semana tem reuniões com lideranças em Matipó, Carangola, Pedra Bonita, Luisburgo, Caiana, Espera Feliz e Santa Margarida
“Vou visitar os meus amigos e rever os companheiros. Não adianta um deputado federal que se preocupa com o plano nacional e as responsabilidades que tenho no PSDB. Também preciso respirar os problemas das cidades, até mesmo porque estamos trazendo uma grande quantidade de recursos para a região”, destacou o parlamentar.
AÉCIO PRESIDENTE
Durante a visita, o parlamentar ainda aproveitou para destacar as articulações para a candidatura do Governador Aécio Neves para a Presidência. “Há um consenso entre os políticos de que o Aécio é mais competitivo e tem maior capacidade de chegada. A nossa expectativa, embora aleguem que as pesquisas não indiquem isso que eu estou dizendo, é que ele vai crescer e vai efetivamente se tornar o candidato do PSDB à Presidência da República, até porque não tem rejeição”, analisou.
Sobre a disputa com o Governador de São Paulo José Serra, o presidente do PSDB em Minas Gerais acredita que ele vai se convencer de que Aécio Neves tem mais condições de ganhar da candidata Dilma. “O Serra deverá ser candidato à reeleição como governador e vai apoiar Aécio em São Paulo”.
O PSDB de Minas Gerais está organizado para realizar as prévias e tem 135 mil filiados. “Mas acredito que não teremos prévias mais, porque eu acho que o Aécio será consagrado o candidato do PSDB antes delas”, finalizou.

Portal Caparaó

Nenhum comentário: