quarta-feira, 15 de julho de 2009

Faculdade Vértice e Samarco promovem dia de Ação Social em Matipó

Moradores do Bairro Boa Vista, em Matipó, foram beneficiados, no último sábado, 11/07, com o Projeto Social da Faculdade Vértice/SAMARCO. Voluntários e funcionários da Prefeitura Municipal, foram ao bairro para preparar um dia de atividades para a comunidade.
O Projeto permitiu aos moradores desfrutar de alguns momentos para voltar a sonhar com um futuro melhor, de mais alegria e de mais possibilidades. Durante todo o dia centenas de moradores foram contemplados com atendimentos diversos, como, medida da pressão arterial, teste de glicemia, pesagem, índice de massa corporal, dicas e orientações de saúde. Além disso, pipoca e algodão doce para todos durante o dia e atividades para todos. O grupo da melhor idade apresentou uma série de coreografias e exercícios durante o dia, os alunos de Educação Física criaram um circuito com inúmeras atividades, dentre elas, o futebol, vôlei, capoeira, ginástica, diversas camas elásticas e pula-pulas foram instalados no campo de futebol, garantindo a diversão das crianças.
Para a diretoria da faculdade o trabalho realizado foi motivo de orgulho para a instituição. “A Vértice tem o orgulho de dizer que seus professores, funcionários, estagiários e voluntários fizeram um “trabalho e tanto”, já que o evento foi um sucesso”.
O Programa Social tem a liderança da coordenadora, Profa. Kelly Ap. Nascimento. Segundo o Prof. Lucio Sleutjes, Diretor Geral da Vértice, - “estamos permitindo que nossos professores, funcionários, estagiários e alunos, demonstrem suas habilidades e competências, explorando o melhor que cada um pode dar. Assim tornamos essa equipe invencível”, declara.
No caso deste evento, alguns professores foram destaques, como, o Prof. Eduardo Sarchis, Andréia Almeida, Patrícia Sad, Patrícia Mendes, Daniel, Carlos Eduardo, Rita Lazaroni, Érika e outros, sendo incansáveis na organização de tudo. O gerente financeiro, Vandeir Guerra, garantiu que nada faltasse.
O evento contou ainda com o apoio da prefeitura, que deslocou seus agentes sociais e enfermeiros para participar das atividades.

Willian Chaves com informações da Faculdade Vértice

Um comentário:

Paula Cristina disse...

sou irma de silma aque faleceu assasinada com chubinho em mate estou sofrendo muito com a morte dela esta solta marcia helena pereira que matou minha irma em matipo prciso de uma reportagem me ajudem meu fone e3733351865