segunda-feira, 27 de julho de 2009

PROCURANDO EMPREGOS? Há vagas para Manhuaçu e Muriaé

Em Minas Gerais são 43 vagas, sendo 19 para a área operacional (teleoperador e supervisor) e 24 para serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor) em Belo Horizonte, Boa Esperança, Buritis, Conceição das Alagoas, Governador Valadares, Ipatinga, Itaúna, Lagoa da Prata, Lavras, Manhuaçu, Muriaé, Nova Serrana, Ouro Fino, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Sacramento, Salinas, São Gotardo, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia.

O perfil exigido para teleoperador é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Já para supervisor o candidato deve ter preferencialmente terceiro grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança, bom relacionamento interpessoal.
Para serviços presenciais os interessados no cargo de promotor de vendas precisam ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular/cartões.

Os interessados para o cargo de supervisor devem ter mais que 25 anos, superior completo ou cursando, experiência anterior com vendas e gestão de equipes, disponibilidade de horário e para viagens.
Os candidatos para os cargos operacionais (teleoperador e supervisor) devem enviar os currículos para o e-mail atentobh@atento.com.br.
Para serviços presenciais (promotor de vendas), o contato é selecaopdvmg@atento.com.br.
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

Fonte: G1

Nenhum comentário: