domingo, 12 de julho de 2009

João Magalhães inaugura mais uma obra na região

O Deputado Federal João Magalhães esteve em Ipanema para inaugurar o poliesportivo da cidade. A obra é considerada uma das maiores e melhores da região, levando em conta que não há estrutura igual em nenhuma cidade vizinha.

Com mais de 2000 pessoas, o Ginásio Poliesportivo Júlio Fontoura de Moraes, em homenagem ao ex-vereador, honrado e conhecido, foi inaugurado e apresentado aos ipanemenses com muita alegria e agitação da Banda Mileva AÊ e Banda Balanceart.

O ginásio possui quadras oficiais para Basquete, Volei e Futsal, além de ser uma ampla estrutura de Festas, experimentada por todos nesta inauguração.

Estiveram presentes na cerimônia, o Deputado Federal João Magalhães, acompanhado de prefeitos de cidades vizinhas, que vieram prestigiar a obra juntamente com o Prefeito Júlio.

O local contará com uma administração diária, sendo que a Secretaria de Esportes, comandada pelo Secretário Vitor Hugo Magalhães Fernandes, tomará conta do local, que estará disponível para o público em jogos, diversão e eventos.

Willian Chaves com informações do Ipanews

Nenhum comentário: