terça-feira, 7 de julho de 2009

CARATINGA: Ônibus com 47 passageiros cai em ribanceira após colisão com moto

O ônibus da empresa Emtram, localizada em Guarulhos, no estado de São Paulo, fazia a linha Ipupiara, na Bahia, à cidade de São Paulo. Quarenta e sete pessoas, dentre elas duas crianças, estavam no veículo que caiu em uma ribanceira de, aproximadamente, 20 metros, na BR-116. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi acionado por volta das quatro horas da madrugada de domingo. Nove pessoas ficaram gravemente feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, o ônibus placa de Taboão da Serra, São Paulo, teria perdido o controle após colidir com uma moto placa de Governador Valadares. O condutor da motocicleta, Ronaldo Dias da Silva, de 32 anos, morreu no local do acidente, devido ao forte impacto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor era inabilitado.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, Lucas José do Carmo, o atendimento às vítimas foi prejudicado devido ao local de difícil acesso. Os feridos foram encaminhados para Caratinga, ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e Ipatinga, ao Hospital Márcio Cunha, de acordo com a gravidade dos ferimentos.
Um representante da empresa de ônibus está na região para prestar o apoio necessário às vítimas do acidente.
TV Super Canal Caratinga

Nenhum comentário: