Novo assassinato bárbaro chocou moradores de Matipó. Na madrugada deste domingo, 12/07, Adriano dos Santos Souza, 24 anos, foi morto com 23 facadas na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Palhada. O motivo do crime, passional, seria devido a uma mulher identificada como Renata ter envolvimento amoroso com a vítima e o autor, ao mesmo tempo. O autor do crime é jovem Celso Antônio da Silva, 22 anos, morador do Bairro Loteamento do Jorge. A PM compareceu ao local e acionou o rabecão.
De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima, a PM compareceu ao local onde depararam com a vítima já caída ao solo, sem vida com várias perfurações de golpes de faca. Foi acionado o perito Silvio Rogério Borges MASP 12135125 da 3ª DRPC de Manhuaçu que constatou 23 perfurações no corpo da vítima.
Durante rastreamento a PM recebeu outra denúncia anônima dando conta que outros envolvidos teriam participado do crime, porém após serem localizados os mesmos negaram tal fato alegando que só presenciaram o ocorrido não impedindo a ação por medo, mesmo assim foram conduzidos à presença da autoridade policial a fim de prestarem esclarecimentos. Tratam-se de Anderson Barbosa Gomes, 20 anos, Adriano de Almeida Oliveira, 20 anos, moradores do Bairro Boa Vista, e David Santos Leal, 19 anos, morador da cidade de Tarumirim.
A vítima era residente no Córrego Santa Maria, zona rural de Matipó.
O autor do crime ainda não foi localizado pela PM que continua o rastreamento.
Willian Chaves com informações do 5º Pelotão da PM em Matipó
Nenhum comentário:
Postar um comentário