terça-feira, 21 de julho de 2009

MATIPÓ: Rotary divulga nota sobre homicídio no Bairro Palhada

ROTARY CLUB DE MATIPÓ
1968/2009
NOTA OFICIAL
O Rotary Club de Matipó, esclarece que lamenta profundamente o fato ocorrido após término do II Caipy-Rotary da Palhada e, se solidariza com as famílias envolvidas, tendo em vista, que esta iniciativa do clube visa tão somente levar entretenimento às comunidades, tanto assim que o Rotary estuda a possibilidade de efetivar o evento a outros bairros da cidade.
É dever desta entidade, tornar público o embasamento documental em que se processou a festa, e nada foi feito na clandestinidade e sim sob o império da lei que rege o estado democrático de direito do nosso país.O Rotary Club de Matipó está de posse dos Alvarás de Localização e Funcionamento expedidos pela Prefeitura Municipal de Matipó, Comarca de Abre Campo e cópias de Ofícios emitidos à Policia Militar de Minas Gerais, PMMG, e ao Conselho Tutelar.
Quanto ao fato em si, vale dizer que o Rotary desconhece totalmente as motivações e seus personagens, que a ocorrência se deu fora da Praça Pedro Caetano, endereço autorizado para o evento, e o sistema de som já se encontrava desligado, caracterizando perfeitamente o encerramento.
É oportuno salientar também, que durante a programação não se registrou nenhum incidente ou algo que pudesse perverter a ordem pública e tudo transcorreu na mais perfeita normalidade, num clima de muita alegria e satisfação.
Matipó, 12 de julho de 2009
José Leonardo Rosa
Presidente - Rotary Club de Matipó

2 comentários:

Jose Leonardo Rosa disse...

Meu caro willian, O Rotary lhe agradece penhoradamente pela deferência em publicar sua nota oficial, tendo em vista a disponibidade deste importante canal para fazer chegar a todos a palavra oficial do Rotary sobre os fatos.Rotáriamente lhe agradeço.

josé Leonardo Rosa.

Anônimo disse...

Estive presente nesta festa e pude compravar a organização do evento!
O que aconteceu não teve nada haver com a festa realizada pelo Rotary. Muito boa festa!