quinta-feira, 30 de julho de 2009

Jairinho recebe a imprensa em Caputira

Na tarde de 17 de julho, a reportagem do Jornal Regional esteve na vizinha cidade de Caputira onde parece que a crise não chegou; pelo menos foi essa a nossa visão ao depararmos com um povo alegre, hospitaleiro como sempre e que demonstra satisfação pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura. O prefeito Tiãozinho, para obter êxitos, conta com uma boa equipe de governo, formada por assessores e funcionários comprometidos com o bem estar da população caputirense. O Jornal Regional é editado pelo Jornal de Raul Soares.
Na oportunidade, este jornalista juntamente com o radialista Bruno Zóqbi e o jornalista Wilian Chaves foram gentilmente recebidos pelo empresário Jairo Cássio Teixeira (foto), diretor da Tamma Produções Artísticas, uma das maiores empresas do gênero no Estado. Jairinho, como é conhecido, é ex-prefeito daquela cidade e, publicamente, declara ter muito amor a Caputira e sua gente.É de Caputira, no escritório central da Tamma, que ele e demais funcionários fazem contatos, produções e planejamentos para oferecer ao público, com qualidade, os mais variados shows e artistas de renome nacional e internacional.
Nos últimos dias, Jairinho teve seu nome divulgado por várias vezes na mídia, dividindo espaço nas páginas com Michael Jackson, Cruzeiro e Atlético, José Alencar, Lula e Dilma, entre outros. As notícias (ou denúncias) veiculadas em jornais, segundo se apura, foi fruto de informação equivocada de supostas fraudes envolvendo festas do Interior do Estado com recursos do Ministério do Turismo, por meio de emendas parlamentares ao orçamento da União; recursos que chegaram às prefeituras por indicação do deputado federal João Magalhães. Assim como Jairinho, o vereador raul-soarense Ramiro Grossi também teve seu nome citado como envolvido no mesmo esquema.
A empresa Tamma está de portas abertas, confiante e pronta a atender eventual investigação, continua seu trabalho normalmente e, no momento, está realizando eventos em várias cidades mineiras com recursos provenientes do Ministério do Turismo.
Os advogados de Jairinho estão cuidando desse caso das denúncias com todo o carinho necessário a trazer a realidade dos fatos ao conhecimento público. Observamos que as coisas estão tomando outro rumo e pode reverter contra os responsáveis pelas notícias veiculadas que, segundo entendimento do empresário, não passa de desinformações, desconhecimento da realidade no tocante ao valor que se recebe e o custo de despesas necessárias à uma produção contratada; virou especulação de alguns interessados em denegrir a imagem do profissional que trabalha e paga impostos, que tem família e se preocupa com o social, gerando emprego e renda, enfatizou Jairinho
Fonte: Raul Soares On Line

Nenhum comentário: