quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vereador é encontrado assassinado a pauladas em Jequeri


O corpo do vereador de Jequeri, Horácio Carlos de Souza, 42 anos, foi encontrado num córrego coberto por um pouco de mato na região do distrito de São Sebastião da Grota, no início da tarde desta terça-feira, 24. Ele estava desaparecido desde domingo e foi assassinado com golpe de um pedaço de pau.
A esposa de Horácio informou aos policiais que ele saiu de casa no domingo por volta de 06h30min dizendo ter um problema para resolver, mas que iria retornar para o almoço. Ele ainda tentou fazer uma ligação telefônica antes de sair. Como não retornou, familiares criaram um mutirão à procura do vereador.
No início da tarde, um dos moradores encontrou o corpo num local ermo coberto por uma vegetação, lançado dentro de um pequeno córrego. Horário tinha hematomas em diversas partes, provocados por pauladas ou um objeto parecido.
Testemunhas viram Horácio na estrada perto do local dos fatos na manhã de domingo. O nome de dois suspeitos foi passado para a Polícia Militar.
Um deles, um rapaz temido na comunidade e que tem histórico de agressões contra familiares, vinha fazendo ameaças ao vereador. Horácio teria negado um empréstimo para ele. O suspeito foi apresentado na delegacia, mas negou envolvimento. O outro nome foi registrado, mas a pessoa viajou para Belo Horizonte e não foi encontrada.
A ação foi desenvolvida de forma conjunta pelas Policias Militar e Civil de Jequeri.
Jailton Pereira

Nenhum comentário: