quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Buscas por músico desaparecido continuam

O paradeiro do músico mineiro Vinícius Maia Carvalho, integrante do Trio Curimã e da banda Nem Secos, ainda é desconhecido. Neste domingo (15), buscas com auxílio de um helicóptero começaram a ser feitas na região em que o artista teria desaparecido.

No sábado (14), uma camisa, que seria do artista, foi encontrada próximo ao município de Sem-Peixe, na Zona da Mata. Buscas também são feitas na região.

Conforme o cunhado do músico, Leonardo Vila Real, na quarta-feira (11), o artista voltava com o pai de Guarapari, no litoral do Espírito Santo, quando teve um surto, jogou o carro para a marginal da rodovia, desceu, pulou no rio na altura da cidade de Rio Casca, também na Zona da Mata, nadou até a margem e entrou em um matagal. Desde então, ele não foi mais visto. Segundo o cunhado, Vinícius já teve um surto parecido, há oito anos.

Moradores da região já teriam visto o músico depois do ocorrido. A família pede para que qualquer informação que possa auxiliar nas buscas seja repassada por meio dos telefones (31) 3841-3419, (31) 2511-7194 ou (31) 9243-1426.

Willian Chaves com informações de Márcia Xavier – O Tempo

Nenhum comentário: