segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MATIPÓ: Homem mata mulher e tenta suicídio

Um brutal assassinato deixou a população matipoense preocupada e extasiada na tarde desta segunda-feira, 06/12. Silvano Martins Marciano, 29 anos, assassinou a esposa, identificada como Valdeci, filha de "Manuelzinho da Samarco". 

Segundo fontes do Blog do Willian Chaves, a vítima foi morta a facadas dentro de casa pelo marido que após o ato, tentou suicídio. As informações dão conta de que o homem teria cortado seu próprio pescoço. Eles foram encontrados em casa  pela Polícia Militar após o pai de Valdeci pedir apoio no Destacamento Policial pelo sumiço da filha. A PM e o pai da vítima arrombaram uma janela nos fundos da casa, que fica na Rua Miguel Monteiro, Centro de Matipó. O homem ainda estava vivo e foi socorrido. 

O estado de saúde do autor é considerado gravíssimo. Ele foi transferido para Manhuaçu e permanece internado sob guarda policial.

Valdeci é sobrinha do Vereador Tique. O crime teria sido motivado pro causa do fim do relacionamento.

Em breve, outras informações.

Willian Chaves

ERRATA: Diferentemente do que foi publicado mais cedo pelo Blog, o autor não pulou no Rio Matipó. As informações dão conta de que um andarilho, no fim da tarde de segunda-feira, teria pulado nas águas do Matipó. Informação ainda a ser confirmada pela PM.

15 comentários:

Anônimo disse...

sou prima e quero justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tatiana cristina vieira disse...

Sou irma da vitima,estamos sofrendo mt,a dor dos meus pais sao inexplicaveis,minha irma faleceu da pior forma q um ser humano poderia ter falecido,assassinada a sangue frio sem direito a defesa,ele a assassinou dormindo,ele a matou n pelo termino do relacionamento,mas por ciume do trabalho dela,q ela era dedikda e andava mt bem arrumada e viajava pelo trabalho,este foi o motivo forte,eu a amava e amo pq ela vive em meu coração,ela faz mt falta,otima filha,otima irma e amiga,matipo chorou neste dia,n temos explikçao pq ele nunk foi violento e nunk tinha brigado c ela,eles viviam bem,mas ele n deixa de ser um monstro por derramar todo o sangue da minha irma c uma unik fakda qse separando o pescoço dela do corpo,maniaco,doente,demente,minha familia chora,eu choro,qro explikção e justiça.

Anônimo disse...

não sou de matipo mas acho , que é uma coisa brutal, um cara desse tinha que pagar mas não com a morte,ele terá que sofrer muito imagina como ela sofreu, npsso Deus não quero nem pensar.
Mas coitado a justiça divina vem , na hora que ele souber o que é uma penitenciaria aí vai dar valor e vai arrempedeer amargamnete.
Justiça dos homens e a de Deus seja feita.
Que Deus de consolo a essa família.

Eder Rocha disse...

Sinto muitíssimo! Sou amigo de Tatiana, irmã da vítima. Não conheço a família, mas pela Tatiana sei que é uma família muito unida. Espero que a justiça seja feita. Que Deus ilumine o caminho de toda a família!

Anônimo disse...

Sinto muito postar este comentário apenas agora, mais nunca imaginei que isto fosse acontecer ela hávia conversado comigo três dias antes, me disse que ele hávia a ameaçado. fiquei chocado ao saber que existe ainda pessoas capazes de um ato tão cruel como este.... se é verdade que ele a amasse, daria a vida, nunca a tiraria. fica aqui meu ato de solidariedade a toda a familia desta jovem moça.

TATIANA CRISTINA VIEIRA disse...

POR FAVOR, QM É VC? Q FALOU Q MINHA IRMÃ TINHA FALADO TRES DIA ANTES Q ELE HAVIA A AMEAÇADO,POR FAVOR ME PROCURE OU ME LIGUE,PRECISO REUNIR PROVAS, ISSO PROVA Q ELE PREMEDITOU O CASO, E FOI C INTENSÃO DE MATAR, ENTÃO A PENA DELE SERÁ MAIS ALTA, POR FAVOR ME AJUDE E EU TE DEIXAREI EM SIGILO, A FAMILIA PROCURA SOLUÇÕES E O PQ? ME AJUDE TE PEÇO ENCARECIDAMENTE, COM MT DESESPERO, ME PROCURE PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDE, NOS AJUDE, POR ELA, POR VC, POR NOS.

Willian Chaves disse...

Olá pessoal!
Os comentários aqui no Blog são livres, portanto, não sendo necessário a identificação. Mas, quando se trata de casos complexos como este, é importante a identificação dos autores.
A família precisa de informações.
Vamos colaborar. Podem escrever para o email: wmcnoticias@gmail.com e o sigilo das informações será mantido.

Obrigado a todos.

Willian Chaves

TATIANA CRISTINA VIEIRA disse...

AGRADEÇO WILLIAN PELA SUA AJUDA E COLABORAÇÃO C SEU COMENTÁRIO, CRESCEMOS PRETICAMENTE JUNTOS E VC CONHECE BEM MINHA FAMIIA E EU A SUA, ISSO N PODE FICAR ASSIM, ESTE ANONIMO TEM Q NOS AJUDAR, OBRIGADA EM MEU NOME E NOME DE MINHA FAMILIA. BJS

Anônimo disse...

Queremos saber do homicidio ocorrido aqui nesta cidade de Matipó no dia 06/12/2010, onde o marido matou a esposa, não sabemos de nada e nem se justiça foi feita, so sabemos da dor dos familiares da vitima e da falta que ela nos faz,pessoa carinhosa, maravilhosa, educada com o coração de ouro, matipó perdeu uma filha e choramos por isso, mas onde está o assassino? O que foi feito dele? Caros leitores, autoridades, reporteres e orgãos competentes, ela era um ser humano ou animal? Para que ninguém tome providência do caso, assim a moda de assassinar pega e o respeito e a dignidade fica onde?

TATIANA CRISTINA VIEIRA disse...

MANA,HJ FARIA 39 ANOS DE IDADE SE VC ESTIVESSE VIVA C AGENTE, UM AMOR Q VC PENSAVA EM SENTIR PAROU SUA VIDA, SAIBA Q TE AMO MT, NESTE DIA EM Q VC NASCEU FOI O MELHOR DIA P MIM E P QM CONVIVEU C VC, P MIM VC N MORREU E SIM VIAJOU, SE EXISTIR VIDA POS MORTE,VC LERÁ ISSO, E SAIBA Q TE AMO HJ, AMANHA E SEMPRE,ESTA DATA FICARÁ P SEMPRE EM MEU CORAÇÃO, O DIA Q A NOSSA MAE DEU A LUZ A UMA PESSOA MARAVILHOSA E DEUS DEIXOU E PERMITIU Q EU VIESSE COMO SUA MANA,TE AMO MT, QRIA MT DIZER FELIZ ANIVERSARIO,CHEGAR NO ESCRITÓRIO AMANHA C FARRA A NOITE C BOLO DE ROSAS Q VC AMAVA E CLARO AQLE CHURRASQNHO E O SEU SERTANEJO,OBRIGADA POR CUIDAR DE MIM, QNDO EU PRECISEI POIS SOU MAIS NOVA 8 ANOS, OBRIGADA POR ME DEFENDER E PROTEGER, OBRIGADA POR TER ME AMADO, POR ISSO VC ME FAZ FALTA E COMO, COMO EU QRIA LIGAR P VC E OUVIR SUA VOZ PELO MENOS, PQ ABRAÇO E BJ SEU SO DEPOIS Q EU DEIXAR ESTA TERRA, TE AMO MT.
VALDECI VIEIRA NEVES
NASCEU DIA 19/01/1972
FALECEU DIA 06/12/2010.
MAS VIVE EM MIM.

daniel disse...

sou amigo d tatiana,amiga estarei aqui do seu lado,este cara e um maniaco,um doente a justiça vai ser feita,espero que ele nao esteja morto porque um porcaria como este tem que pagar aqui e queimar no inferno,justiça tem q ser feita
amiga bjssss conte comigo

Anônimo disse...

Ele não esta morto,esta internado no Hospital João XXIII,em Belo Horizonte,7 andar,prestes a receber alta...façam justiça...

Anônimo disse...

ONDE ESTA A JUSTIÇA EM MATIPO O CARA FEZ O Q FEZ E TA SOLTO E LIVRE NA FAZENDA PINTADA NA CASINHA DO IRMÃOZINHO CEZINHA DIZ Q É EVANGELICO DA QUADRANGULAR EU HEIM E ESCONDENDO FUGITIVO, ONDE ESTÁ A JUSTIÇA? PQ N PRENDER? ESTÃO ESPERANDO ELE MATAR MAIS OU Q ELE SEJA MORTO?ASSIM A MODA PEGA E TODOS VÃO QRER MATAR, PQ HOMICIDIO N DA CADEIA, PELO MENOS AQ EM MATIPO, O POLICIA CIVIL ONDE ESTÃO? MOLEZAS

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, o kra , o monstro foi preso ontem as 22 h, kkkkkkkkkk, numa emboscada policial, ai malandro pensou q ia matar e deixar por isso mesmo n,n,n,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. justiça

Anônimo disse...

Willian cade sua materia sobre a prisão do monstro?