Ele estava num bar quando João Batista Leandro, o Cibalena, 31 anos, chegou e o chamou até a porta. Quando a vítima se aproximou, o autor sacou uma faca e deu um golpe no peito dele.
Eudes de Paiva ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu durante o atendimento no serviço de saúde. Cibalena saiu a pé e não foi localizado.
Segundo informações divulgadas pela polícia, Obedes Leandro da Silva contou que seu irmão Cibalena havia sido agredido por Eudes há alguns dias e isso seria o motivo do crime.
Carlos Henrique Cruz
6 comentários:
muito triste! Estamos todos chocados e solidários com toda a família. Que Deus possa ampará-los e que, nós amigos, possamos ajudá-los na superaçao de tanta dor.
Muito triste! Todos nós estamos solidários com a família. Que Deus possa abençoá-los e ampará-los neste momento de tanta dor.
O que esta acontecendo em Durandé é uma barbaridade,um pai de familia ser assassinado desta forma e nada acontecer com o assassino que por vez é um viciado em drogas.
A policia tem que pegar este vagabundo e trancafiar ele na cadeia e jogar a chave fora,e o Obede também é culpado.
A policia tem que pegar este marginal e o irmão dele cumplice e colocalos na cadeia e jogar a chave fora,pois,foi este o presente de natal que eles deram para a filha do dim,mataram o pai dela.
Cibalena tem que aprodescer na cadeia o que ele fez foi uma covardia,pois hj em dia qualquer um pode tirar a vida do outro pois nao tem justiça nesse mundo é um aburdo isso. Tem mais gente envolvido nesse assassinato. Foi esse o presente de natal que eles deram pra familia do dim princinpalmente para filha dele. Saudades sempre esquece-lo nunca!
Postar um comentário