sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Funcionário da Prefeitura de Durandé é assassinado em bar

O funcionário da Prefeitura de Durandé, Eudes de Paiva Coelho, 38 anos, foi assassinado covardemente no início da noite desta quinta, 16, no bairro Santa Edwiges, em Durandé.

Ele estava num bar quando João Batista Leandro, o  Cibalena, 31 anos, chegou e o chamou até a porta. Quando a vítima se aproximou, o autor sacou uma faca e deu um golpe no peito dele.

Eudes de Paiva ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu durante o atendimento no serviço de saúde. Cibalena saiu a pé e não foi localizado.

Segundo informações divulgadas pela polícia, Obedes Leandro da Silva contou que seu irmão Cibalena havia sido agredido por Eudes há alguns dias e isso seria o motivo do crime.

Carlos Henrique Cruz

6 comentários:

LMBASTOS disse...

muito triste! Estamos todos chocados e solidários com toda a família. Que Deus possa ampará-los e que, nós amigos, possamos ajudá-los na superaçao de tanta dor.

LMBASTOS disse...

Muito triste! Todos nós estamos solidários com a família. Que Deus possa abençoá-los e ampará-los neste momento de tanta dor.

Anônimo disse...

O que esta acontecendo em Durandé é uma barbaridade,um pai de familia ser assassinado desta forma e nada acontecer com o assassino que por vez é um viciado em drogas.

Anônimo disse...

A policia tem que pegar este vagabundo e trancafiar ele na cadeia e jogar a chave fora,e o Obede também é culpado.

Anônimo disse...

A policia tem que pegar este marginal e o irmão dele cumplice e colocalos na cadeia e jogar a chave fora,pois,foi este o presente de natal que eles deram para a filha do dim,mataram o pai dela.

Anônimo disse...

Cibalena tem que aprodescer na cadeia o que ele fez foi uma covardia,pois hj em dia qualquer um pode tirar a vida do outro pois nao tem justiça nesse mundo é um aburdo isso. Tem mais gente envolvido nesse assassinato. Foi esse o presente de natal que eles deram pra familia do dim princinpalmente para filha dele. Saudades sempre esquece-lo nunca!