sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dep. Federal João Magalhães disponibiliza em torno de R$ 800 mil para aquisição de máquinas para Durandé

Retroescavadeira adquirida pela Prefeitua
Municipal dee Durandé
(Foto: Antônio José)
A cidade de Durandé esteve em festa nesta sexta-feira (10) com a chegada de uma retroescavadeira e uma patrol 0 km, liberadas através de recursos disponibilizados pelo deputado federal João Magalhães. Para comemorar a chegada destas máquinas tão aguardadas pela população foi organizada uma grande carreata que percorreu as ruas da cidade.


Patrol adquirida com os recursos
Disponibilizados pelo Deputado Federal
João Magalhães
(Foto: Antônio José)

O Município de Durandé possui uma grande extensão territorial, sendo mais de 220 quilômetros quadrados de área com inúmeras estradas vicinais para atender sua população rural. E receber estas máquinas neste período irá contribuir para a manutenção destas estradas. 
“Fico feliz de estar contribuindo para o desenvolvimento deste município, através de empenho junto ao Governo Federal para que Durandé pudesse estar recebendo estas máquinas com investimentos de quase oitocentos mil reais a fundo perdido”. Disse o deputado João Magalhães.



Prefeito Lauro Simão e Deputado Federal
João Magalhães
(Foto: Divulgação)

A alegria estava estampada no rosto do prefeito Lauro Simão por estar recebendo esta grande aquisição por parte do deputado João Magalhães. Para ele este é mais um gesto positivo nesta grande parceria entre seu governo e o deputado federal, provando que não é simplesmente uma parceria com fins apenas eleitoreiros. “Receber estas máquinas sessenta dias após as eleições prova que João Magalhães não é um deputado aventureiro que vem para nossa cidade apenas em busca de votos. Ele realmente se interessa pelo nosso povo, estando sempre presente e buscando recursos que visam o progresso de Durandé. E falo isso não apenas através de conquistas como essa que beneficia diretamente à população de Durandé. Outro trabalho realizado por ele fora das fronteiras de nossa cidade e que também nos beneficia são os recursos que disponibiliza para o Hospital César Leite em Manhuaçu, pois o HCL é um grande hospital que pode manter uma parceria com as cidades da região graças aos recursos que o deputado consegue liberar para sua manutenção”. Disse o prefeito.

Fonte: Antônio José e Assessoria 

Nenhum comentário: