terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Carlos Roberto Bárbara é o novo presidente da Câmara de Santa Margarida



A eleição para decidir a presidência da Câmara Municipal de Santa Margarida 2011/ 2012 ocorreu na noite desta segunda 20 de dezembro. Apesar do atraso de mais de uma hora para o início da solenidade, tudo ocorreu muito tranquilo.

Segundo informações de pessoas ligadas ao grupo partidário com maior número de cadeiras na câmara, dois vereadores estavam interessados na presidência, seriam eles: Alaor Pedro de Oliveira e Carlos Roberto Bárbara.

Haviam rumores de que o escolhido pela aliança partidária seria o vereador Alaor Pedro de Oliveira, vereador eleito pela primeira vez em 2008 com uma excelente votação e atual vice-presidente do Legislativo Municipal.

O rumo da votação pode ter sido decidido em uma reunião na tarde desta segunda com os líderes partidários e todos os vereadores da aliança, mas nenhuma informação do que havia sido decidido foi passada até o momento da votação.

Algumas pessoas ficaram surpresas com os votos, o vereador Carlos Roberto Bárbara foi eleito presidente com sete votos contra dois para o vereador Antônio Paulino Santana. Para vice-presidente foi eleito o vereador Gilberto Romeiro de Abreu, para secretário o vereador Carlos Roberto Campos e segundo secretário o vereador José Ronaldo de Oliveira. Houve um início de confusão quando um cidadão presente no local demonstrou revolta com o resultado da votação, mas nada que perturbasse o desenrolar da reunião.

cidadaomargaridense.com.br

Nenhum comentário: