segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Encontro de Fornecedores da Distribuidora Gardingo

Com a presença maciça de industriários, diretores e representantes de indústrias nacionais e internacionais, o 1º Encontro de Fornecedores da Distribuidora Gardingo foi realizado com sucesso em Matipó, no último dia 25. Os convidados se reuniram em clima de confraternização no salão de eventos do Haras São João, naquele município, juntamente com os membros da Família Gardingo e funcionários do grupo.  

Visão empreendedora e união

Prestes a completar seus 34 anos de existência, o Grupo Gardingo se consolida como referência empresarial na região que, agregando treze empresas são elas; Supermercado São João, Cafeeira São João, Armazéns São João em Matipó, Armazéns São João em Três Corações, Drogaria e Farmácia de Manipulação São João, Italogard Club, Haras São João, Distribuidora Gardingo, Gardingo Trade, Transportadora Gaivota, Laticínios Gardingo, Faculdade Vértice, Hidro-Mineração Divina Pureza Ltda, são responsáveis pela contratação direta de mais de mil funcionários.

O evento foi prestigiado pelo Patriarca da família, Senhor Henrique Gardingo Neto e filhos. O homenageado é pai de treze Filhos que são eles, Maria Pureza, José, Terezinha, Sebastião, Antônio, João, Carlos, Aloísio, Anízio, Maria do Carmo, Ema Lúcia, Esperança e Ana Alice. Ainda entre os familiares presentes ao evento, filho, netos e bisnetos.

Logo no início da solenidade, após a execução do Hino Nacional Brasileiro, houve a apresentação de um vídeo institucional relatando a trajetória de trabalho e excelentes resultados do Grupo Gardingo no decorrer destas três décadas de atuação.

Os irmãos Anízio Gardingo e João Batista Gardingo, dois dos diretores do Grupo Gardingo, se pronunciaram no decorrer da solenidade, enfatizando a união da família e os investimentos constantes efetivados pelo Grupo Gardingo na região.

Em seguida, foi concedida palavra franca aos presentes. Na oportunidade, diversos depoimentos foram dados pelos convidados, tecendo elogios e ressaltando a credibilidade do Grupo Gardingo junto ao mercado.

Ainda na mesma noite foi servido um delicioso jantar, acompanhando um saboroso churrasco.

A programação deste inédito encontro encerrou-se em alto estilo com um show musical da talentosa dupla sertaneja Ronan e Ronaldo.

Thomaz Júnior

Nenhum comentário: