terça-feira, 21 de dezembro de 2010

UNIVÉRTIX - Vestibular 2011 movimenta Matipó



Realizado na tarde desse sábado (18/12), o Vestibular foi considerado um sucesso pela comissão organizadora com a presença superior a esperada. Centenas de candidatos concorreram as vagas oferecidas nos 8 (oito) cursos de graduação presencial. Alunos de muitas cidades estiveram presentes, dentre eles representantes de Matipó, Mutum, Abre Campo, Manhuaçu, Divinópolis, Santa Margarida, Rio Casca, Ponte Nova, Caputira, Vermelho Novo, Durandé, São João do Manhuaçu, São Pedro dos Ferros, Sericita, Raul Soares, Caratinga, entre outras.

Os candidatos estavam otimistas com o resultado que será divulgado pela faculdade nesse domingo dia 19/12/2010. Além disso, a faculdade está oferecendo 20% de desconto para as matrículas realizadas até 10 de janeiro. As aulas começam em fevereiro e a faculdade atingirá a marca de 1.000 alunos estudando no Campus de Matipó. Nos 3 (três) anos de funcionamento a Faculdade Vértice – Univértix, se consolida a cada dia como referência de qualidade.

Jussara Pereira viajou de Mutum para fazer a prova no curso de Educação Física, opção que ela acredita ser a melhor carreira para sua vida. Janaina Helena Rodrigues, de São Pedro dos Ferros, optou pela carreira de Agronomia e tem certeza que escolheu certo. Michel Medeiros, de Manhuaçu, quando questionado pela escolha da Faculdade Vértice – Univértix para fazer Engenharia, não teve dúvida: “Acredito no diferencial que a Faculdade Vértice oferece na formação de seus alunos. Estou fazendo uma opção de carreira em engenharia, pois já atuo no ramo, com materiais pré-fabricados. Agora serei Engenheiro Civil”. Além dele, Jéssica Lopes Guilherme, também é de Manhuaçu, quer fazer Medicina Veterinária. Os amigos de Matipó e Abre Campo se reuniram para a foto, Felipe, Rafael, Taoana, Daniela, Monielle, Vitor Heleno e Camila... ficaram aliviados e com a sensação do dever cumprido. Fábio Gardingo, primo e homônimo do prefeito da cidade, fez a prova para Medicina Veterinária, Daniela Ferreira Silva, também de Matipó, optou por Ciências Contábeis.

O vestibular da Faculdade Vértice – Inivertix contou, também, com presenças de profissionais que já possuem curso superior e querem continuar evoluindo e aprimorando suas ações na carreira. Foram destaque nesse vestibular a Contadora e Assessora da Prefeitura Municipal de Abre Campo, Elisabeth Rosa Mendes Queiróz, fazendo vestibular para reingresso em Administração, segundo a mesma que é aluna da Pós-graduação em MBA de Gestão de Negócios e Pessoas da Faculdade Vértice: “o curso de administração irá contribuir muito na minha atuação profissional”. Além dela, a Secretária de Saúde de Abre Campo e Fisioterapeuta Dra. Emanuelle A. de Cardoso, também está fazendo o reingresso para administração. “Na gestão pública, o curso de administração sempre é importante”, afirma.

Bem, uma coisa é certa, a cada dia a Faculdade Vértice – Univértix recebe um número maior de alunos interessados em progredir profissionalmente através de uma formação de qualidade diferenciada, os laços de amizade e integração entre os municípios vizinhos, e os de longe, se tornam a cada dia mais fortes.

Em fevereiro os candidatos aprovados iniciarão sua jornada na família Vértice-Univértix e o sucesso está garantido! Na última reunião de Congregação a Direção Geral, o Prof. Lucio Sleutjes, anunciou inúmeros investimentos e tecnologia de ponta na realização das aulas do próximo semestre. Novas carteiras ergonômicas acolchoadas, quadros de vidro, salas climatizadas para turmas do ciclo básico, telão, projetores multimídia em todas as salas de aula, vídeos das aulas para download, material bibliográfico próprio e gratuito para os alunos no ciclo básico, treinamento de docentes e discentes, entre outras.

Havendo vagas remanescentes haverá um novo vestibular no dia 29/01/2011 às 14 horas. Fique de olho e acompanhe as notícias no site da Faculdade Vértice – Univértix WWW.faculdadevertice.com.br.









Matipó Vip da Faculdade Vértice

Nenhum comentário: