segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Renato Cezar é eleito presidente da Câmara de Manhuaçu


Renato Cezar Von Randow é o novo presidente da Câmara de Manhuaçu. Ele foi eleito na manhã desta segunda-feira, 20, durante sessão extraordinária por unanimidade. A chapa completa tem Jorge Augusto Pereira como vice-presidente; José Geraldo Damasceno como 1º secretário; e Francisco de Assis Dutra como 2º secretário.

A eleição da Câmara de Manhuaçu contou com a presença de nove vereadores. Maria Imaculada Dutra justificou a ausência e declarou apoio à chapa na reunião da semana passada. Renato teve os nove votos dos presentes e assume a função no dia 03 de janeiro de 2011.

DISCURSO

Visivelmente emocionado, o presidente eleito Renato Cezar Von Randow considerou a vitória desta segunda-feira a consagração de seu trabalho de parceria, união e honestidade. “Tivemos neste domingo uma vitória expressiva e consagradora com a eleição do nosso companheiro Luiz de Carvalho para a presidência da APAE e agora recebo com responsabilidade o apoio desta Casa para dirigir seus trabalhos pelos próximos dois anos. Realmente é um fim de ano muito feliz para mim, afinal vocês sabem o que eu passei nos últimos dias”, afirmou o novo presidente, referindo-se claramente às críticas e perseguições de que foi alvo na disputa da eleição da APAE.

Vereador em seu segundo mandato, Renato Cezar já foi presidente da Câmara em 2001 e 2002. Ele foi o responsável pelo início da construção do atual prédio do Legislativo e já impôs como uma de suas perspectivas a conclusão do auditório e a terceira etapa de obras.

No encerramento da sessão, vários vereadores manifestaram sua satisfação com a eleição de Renato Cezar e destacaram a eficiência, competência e liderança do presidente Toninho Gama ao longo dos dois últimos anos.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: