domingo, 31 de maio de 2009

Prefeitura de Matipó adia leilão de veículos

A Prefeitura de Matipó adiou o leilão de sua frota de veículos que seria realizado no último dia 28. O novo edital marca uma nova data para leiloar toda frota deixada pela administração passada. Segundo o Edital 001/2009, o leilão público vai acontecer no dia 15 de junho, às 09:00 horas da manhã, no Parque de Exposições da cidade, que fica na Avenida Waldomiro Mendes de Almeida, bairro Exposição.

De acordo com o edital, serão 12 veículos automotores, 01 (uma) motocicleta e 01 (uma) máquina patrol. São os seguintes veículos:

- Fiat/Strada placa CXO-7874 - Ano 2000/2001;

- Uno placa HMN – 4848 - Ano 2006/2006;

- Fiat/Doblô placa HMN-5033 - Ano 2006/2006;

- Fiat placa HMN-4849 - Ano 2006/2006;

- Vw/Saveiro placa HMN-3600 - ano 2005/2006;

- Vw/Gol placa HMN-3260 - Ano 2005/2006;

- Sprinter placa HMG-8397 - Ano 2006/2007;

- Sprinter, HMG-8398 - Ano 2006/2007;

- Sprinter placa HMN-3488 - Ano 2005/2005;

- GM/Vectra - placa HMN-3792 - Ano 2005/2006;

- Ônibus placa HOO-7395 - Ano 1996/1996;

- Ônibus placa GPZ-4906 - Ano 1990/1990;

- 01 (uma) Yamaha/Motocicleta placa GYP-8630 - Ano2005/2006;

- 01(uma) máquina Patrol Caterpilar

Os veículos podem examinados no local do leilão nos horários de 08:00 às 16:00 horas todos os dias, com acompanhamento de um funcionário da Prefeitura. Qualquer pessoa interessada pode participar do leilão.

O Edital completo com as alterações e demais informações necessárias encontram-se à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal de Matipó, ou através do telefone (31) 3873 1680.

Willian Chaves

22 comentários:

fabio junior de jesus disse...

Muito bom sua materia mas só acrescente uma coisa aí,somente 4 carros desses citados estao rodando e sem condiçoes de rodagem,isto deixado pela administraçao passada,qualquer outra informaçao procure o parque de exposiçao de Matipó para q tenha confirmaçao oficial do q estou dizendo,obrigado Wiliam e continue assim com seu trabalho,abraços.

Anônimo disse...

De fato, quatro, pois os demais cito: um onibos, um doblo, um vectra, um saveiro, se envolveram e acidentes de transito, que resultaram em impossibilidade de funcionamento.

Anônimo disse...

E os demais por falta de capacidade dos motoristas em operacionalização dos veiculos, pois so sabem ligar o motor e andar pra frente, afeteram a parte mecanica, pois estes não sabem nem o que é oleo de motor, que o motor é refrigerado a agua, e que tem que colocar agua em um certo reservatorio, pois caso a agua acabe ocorre em graves sequelas ao motor que pode parar de funcionar.... será que tudo de ruim que acontece hoje em Matipó é culpa da administração passada? Vê se cria vergonha na cara e admitam que os funcionarios, não todos, mais grande parte são imcapacitados para desempenhar as funções que exercem.....

Anônimo disse...

Sim esses citados sao verdadeiros,um passat do gabinete anterior e uma saveiro q está com Manoel Cabeça,tb tinham sidos da prefeitura no ano passado,segundo o povo dessa cidade,um onibus tb envolvido em um acidente no trevo de matipó tb faria parte dessa frota,uma s10 preta,uma montana e um guindaste,maiores informaçoes vcs nao esquecam,procure a propria prefeitura q estao lá as seguinte informaçao dita,obrigado..

Anônimo disse...

William faça um favor para todos leitores de seu blog,a policia de fora dessa cidade,baixou na casa do Joaquim para fazer uma prisao de coisas q ninguem sabe,esclareca para o povo isso por favor,faça uma materia desse item envolvendo policia e Joaquim ex-prefeito,seria a tal divida de milhoes deixada para o atual?Essa poderia ser uma hipótese?Esperamos essa materia.obrigado William e continue assim publica o devido fato em Matipó.

Anônimo disse...

PQP, esse povo não esquece o Joaquim, todos veem o que ele comprou com recursos advindos das sua propriedade a qual produz bastante café por sinal, uma serraria que na região não existe com licença ambiental para exercicio das atividades... mais que o atual pref. ja comprou mais de 200 cabeças de boi em cinco meses ninguem vê? Pois então deixa o homem trabalhar e deixa do minino trabalhar... cada um tem o que de direito.

Anônimo disse...

Há de se saber que o tio do atual prefeito tambem ja teve com os mesmos problemas que o anterior prefeito joaquim. Senta no proprio rabo pra falar do outro é muito facil!!!!!

Willian Chaves disse...

Olá para todos.
Mais um debate se instaura no Blog. Espero que esse sem acusações infundadas e ofensas pessoais.

Vamos lá, com relação ao fato do mandado cumprido pela Justiça da Comarca de Abre Campo, na casa do ex-prefeito Joaquim e também na Prefeitura, lembremos que disso, já estou com cópia do mandado em mãos, mas aguardo autorização da Justiça para publicar sobre o assunto, tem certas coisas, que dependemos de autorização, uma vez que o processo possa correr em segredo de Justiça.

Mas, assim que o Poder Judiciário se manifestar a respeito, todos os fatos serão esclarecidos.

Enquanto ao LEILÃO, todo e qualquer administrador tem direito de leiloar os veículos ou outros bens da prefeitura, desde que em conformidade com a LEI, por isso, não vejo nada de errado o Prefeito Fabinho realizar tal leilão, como o prórpio ex-prefeito Joaquim o fez.

A matéria divulgada serve como publicidade dos atos administrativos da prefeitura e tambpém como forma de prestação de serviços à comunidade que ficará ciente do leilão e possa participar.

Continuem acessando o blog. Em breve mais informações.

Um forte abraço,

Willian Chaves

Anônimo disse...

O PREFEITAO "MENINO DA PORTEIRA" COMO ANDAM DIZENDO POR AÍ TA BOM DEMAIS...ELE VAI COMPRAR UMA FROTA DE CARRO SO PRO "GOIABA" BATER...ELE E CAMPEAO DE ACIDENTES RSRSRSRSRSRSRS E UM POR MÊS...ISSO E DIFICIL.ACHO MELHOR VCS IREM ARRUMANDO AS MALAS PQ NA PROXIMA É OS CANELAS Q VAO CONCERTAR MATIPÓ, PQ OS CACUNDAS SÓ FAZEM VERGONHA.

Anônimo disse...

os canelas estao conectando desde da balaiada q tomaram,rsrsrsrs,espero q tem mais,rsrssrrs,tao nervosinhos.

Anônimo disse...

ACHO OS ADVERSARIOS, OU MELHOR DIZENDO ( OS CACUNDA DE GATO) ELES ESTAM MUITO PREOCUPADOS COM A OPOSIÇÃO SE ELES ESTIVESSEM MUITO BEM NÃO ESTARIAM ENCOMODADOS COM AGENTE, APRENDAM A TRABALHAR E ESQUEÇÃO DA TAL BALAIADA EU TINHA VERGONHA DE FALAR , POIS VOCÊS GANHARAM SENDO DESONESTOS COM A PROPRIA COMUNIDADE, COMPRANDO VOTO, ACHANDO QUE O SER HUMANO SE COMPRA, SER HUMANO NÃO ESTA A VENDA.....APRENDAM A TRABALHAR.........

Anônimo disse...

Caro Willian.

Sua intervenção no blog não se sustenta.
Uma vez que se fosse segredo de justiça o processo e consequentemente o mandado não estaria disponível na internet em especial no site do TJMG. Basta acessar o link: http://www.tjmg.gov.br/juridico/sf/proc_resultado.jsp?listaProcessos=09030815&comrCodigo=3&numero=1

Willian Chaves, transparência, seriedade e lisura não são qualidades de alguém que se diz repórter são requisitos básicos.

Estamos de olho, será que você irá publicar mesmo ou interesses escusos o impedirão?

O Denunciante.

Anônimo disse...

aíiii toma canelao,fala o q nao deve,le o q se pede.....

Anônimo disse...

Extra!Extra!Extra! Foi divulgado o assunto a busca na caso do exprefeito. Ministerio Publico atendento a pedido do atual prefeito foi em busca do livro de administração publica municipal: "COMO ADMINISTRAR MATIPÓ". Segundo fontes o livro de autoria do ex-prefeito foi entre mais com ressalvas à sua republicação. Pois os direitos autorais são do seu idealizador e escritor, que ressalta, para uma boa administração é necessario saber interpretação de texto.

Anônimo disse...

saber roubar calado,favorecer acessores tb,extra,extra,extra,estao aparecendo policias na casa do tao prefeitao q tomou balaiada e ainda se dizem q é o prefeitao q fez tanto para Matipó,extra,extra,extra.

Anônimo disse...

AIAIAI...
tenhu dó desses cacundaas, qndo perdem, naao aceitam e qndo ganham qrem tirar ondinha e axar o máximo!
tadinhus!!
pois é, fikmos 8 anos na prefeitura e nao criticamos ngm lá dentro mas vcs, qrem mesmo ser os SOBERANUUS!
ah, um detalhe o nosso ex-prefeito deixou na prefeitura para o Fabim 275.000 reais, mas vcs sabem o que ele fez com o dinheiro!?

aaah, pagou o votos q comprou dos INOCENTES durant a eleiçao, e se num fosse o ''carinha q veio do Acre'' ele nao dava conta d pagar!


pensem bem ants d criticaar, pois já no começo do ano o atual prefeito já estava humilhando as pessoas q realmente precisavam d emprego, mas nao, ele deu trabalho para os rikinhus na área.. (alguns até analfabetos)!

um bejo pra vcs aí

FUIii...

Anônimo disse...

rsrsrsrsrrs,kkkkkkkkkkk,rsrsrsrrssr,idoneidade dos canelas do balaiada,kkkkkkkk,será q esqueceram q a Rita foi presa no domingo da eleiçao no alto boa vista?tiago do Joao do Zim,DR Cristiano,Teteco,Karina do Zé Monteirinho,fora a ontabilidade do Gilson distribuindo pregos para furar pneus dos carros q levavam eleitores para Garimpo,será q só o Fabinho q tem voto comprado?Votaram nele pq a administraçao do Prefeitao do Povao foi muito ruim?Será pq tem uma divida enorme q todo mundo pode ver em um link acima q um leitor postou,fuuiiiiii,rsrsrsrsrsrsrs,kkkkkkkkkkk nelada quem tirou o seu leitinho q foi?

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha!
ou será q foram vcs próprios q colocaram os ''preguinhus'' e taao colocanu a culpa em outros?! (pois eu nao duvido né)!!!!!!!!!!!!!
agora vou admitir uma coisa, conhço uma pessoa q é muito amigo do Fabinho, e q já criticou ele, pois logo no começo do nao já estava trazendo decepçoes para outras pessoas, ja pensou nisso!

(e a pessoa d cima ae, to resp. pq vc retribuiu o comt', pois dei minha opiniao, se vc nao concorda o problema é seu, e eu nem tokei no assunto q nao concordei com a sua tá!!!)...

¬¬'

tchau !

Anônimo disse...

quero lembra aos meus colegas do11 que voces não estam recebendo porque o seu prefeito esta ganhando tempo para pagar as dividas que faz comprando sue voto e por isso esta retendo seu dinheiro, e ainda fala pra voce que se nl
não estiver sastifeito pode sair que outro entra em seu luga mais vai melhorar pra voces , o deputado joao magalhaes esta do seus lado agora e vao ficar maus rico.bem feito quem mandou votar no homem agora chora nenem.

Anônimo disse...

matipó ta uma vergonha onde fika mesmo?? e tanto buracos que vc nem sabe se ta andando ou cavalgando o prefeito Fabim toma jeito ver se melhora porque pega a cidade do jeito que estava pra deixa como estar ninguem merece!!!!

Anônimo disse...

Cara , eu fico pensando pq sera que esses canelas estao reclamando , eles ficaram 8 anos na prefeirtura , por todo lado que se olhava a gente via quaze todos os funcionarios deles atoa tomando cerveja no bares o dia todo, iam no patio de manha assinavao p ponto e voltava pra casa ,alguns funcionarios do posto de saude do bairro boa vista ficava assistindo tv em casa quase todos os dias e ganhando salario ,trafico de drogas acontecendo o dia todo nas esquinas sem nem se preocupar copm nada ,o nosso matipó estava uma verdadeira bagunça , e hoje mesmo com as dividas deixada pelo ex prefeito , o o nosso prefeito vem trabalhando e mostrando pra esse bando de calelas que é possivel fazer um trabalho bem feito, entao chupa canelada , pq vcs roubaram muito e ta sentindo falta né agora tem q trabalhar se quizer receber salario , antes ficava em casa e o salario chegava , kkkkk tinha uns neguinhos enrolados donos de uma oficina mecanica que nao tinha condiçoes de ter nem 2 carros ,e estava com 13 carros kkk , de onde sera que tava saindo tanto dinheiro em, ? ha deve ser do cofrinho do juaquim! vcs tentaram dificultar o trabalho do fabinho , pq vcs nao gosta de matipo por isso deixou tudo quebrado e tantas dividas , mais fabinho mostrou pra trodos vcs que sabe trabalhar e que respeita o povo de matipó.

Anônimo disse...

depois diz q os cacundas e violento viu a briga d julioseza e edmilso brand\aoo grand pux saco dos canelas da