quarta-feira, 6 de maio de 2009

R$ 35 mil roubados em Vermelho Novo

Quase 35 mil reais foram roubados de um funcionário do Banco Bradesco que ia fazer o pagamento de funcionários da Prefeitura de Vermelho Novo foram roubados nesta segunda-feira, por volta de meio dia, na estrada da zona rural a partir da MG-329. Os bandidos interceptaram o bancário antes de chegar à cidade.

João Pinto de Souza, 40 anos, saiu da agência do Bradesco da cidade de Rio Casca em seu veículo Gol. Ele passou pela cidade de Raul Soares, parou num comércio e seguiu viagem pela MG-329.

Depois de passar pelo Distrito de Vermelho Velho, chegando ao campo de futebol do Pau D'alho, teve o veiculo interceptado por um Fiat/pick-up, modelo novo, ocupado por dois homens. O carro veio de frente ao seu encontro e parou na posição transversal, bloqueando o caminho.

O passageiro desembarcou de arma em punho, provavelmente uma pistola, cromada, mandando que a vítima abrisse a porta e abaixasse a cabeça. O ladrão assumiu a direção e levou o bancário e o carro para o córrego dos Botelhos, acompanhado pelo outro bandido.

Foi roubado um celular Motorola, as chaves do veículo e dois envelopes contendo o total de R$ 34.820,00, que seriam utilizados para o pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Vermelho Novo.

Os dois bandidos abandonaram o bancário e seu carro no local e fugiram na pick-up.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: