sábado, 2 de maio de 2009

"Quati" sai da cadeia e comete novo estupro

Lucimário Antero, 39 anos, o Quati, foi preso pela Polícia Militar de Rio Casca nesta quinta, 30, acusado de roubo e estupro. Ele tinha sido autorizado a sair da penitenciária para visitar os familiares. Estava preso justamente por causa dos mesmos crimes em Viçosa, São Pedro dos Ferros e Rio Casca. Dessa vez, ele agrediu, estuprou e roubou de uma senhora de 55 anos.

A mulher estava no bairro Vale das Gameleiras, km 118 da BR-262, quando foi abordada por Lucimário. De posse de uma pedra, ameaçou e a levou até um matagal. Após amarrá-la com os braços para trás, cometeu o estupro. Ele usou a calcinha da mulher para amordaçá-la. Depois, ainda roubou um celular e 70 reais.

A Polícia Militar de Rio Casca conseguiu localizar Quati, na Rodovia BR 262, próximo ao Auto Posto Gauchão. Ele já estava no interior de quatium ônibus da Viação Rio Casca, que faz a linha até Águas Férreas.

Segundo a polícia, Quati é detendo da Penitenciaria José Maria Alkimin, em Ribeirão das Neves (região Metropolitana de Belo Horizonte), por cometimento de crimes de diversas naturezas, entre eles estupros ocorridos nas cidades de São Pedro dos Ferros, Viçosa e Rio Casca. Atualmente está cumprindo pena que soma mais de trinta anos de prisão. Ele obteve autorização judicial para se ausentar da Unidade Prisional, sem vigilância direta, para visitar seus familiares no período de 29 de abril ao dia 06 de maio. No primeiro dia que chegou, já cometeu outro crime violento.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: