quarta-feira, 20 de maio de 2009

MATIPÓ: Faculdade Vértice promove II FAVE - INSCRIÇÕES ABERTAS

A Faculdade Vértice realiza entre os dias 03 e 06 de junho o II FAVE - Fóraum Acadêmico da Faculdade Vértice. O evento traz palestras e cursos envolvendo todos os cursos superiores da instituição. Podem participar alunos, estudantes e toda comunidade. As inscrições já podem ser feitas pelo site da faculdade - http://www.faculdadevertice.com.br/.

Além dos cursos e palestras oferecidas, os participantes ainda podem visitar os estandes de exposição de diversas empresas.

A direção da instituição espera receber cerca de 500 pessoas em cada dia de evento. Para a festa de encerramento, duas mil são esperadas.

O FAVE teve sua primeira edição em 2008, reunindo palestras, cursos, shows de música, exposições e uma apresentação de quadrilha. Todas as atividades são gratuitas.

Para obter mais informações sobre a programação do II FAVE basta acessar o site www.faculdadevertice.com.br ou ligar para (31) 3873-2199.

A Faculdade Vértice em Matipó, com apenas um ano e três meses de funcionamento já disponibiliza os seguintes cursos superiores: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Medicina Veterinária.

Willian Chaves

Nenhum comentário: