quinta-feira, 21 de maio de 2009

REGIÃO: Duas são vítimas de estupro; uma é tem apenas 12 anos

Dois atentados violentos ao pudor marcaram cidades da região esta semana. Na segunda-feira, 18, na zona rural de Acaiaca, uma menina de 12 anos foi obrigada a manter relações sexuais, sob ameaça de morte, com um homem identificado como Flávio Arlindo de Souza Costa, 35 anos. Na terça-feira, 19, uma mulher de 55 anos foi obrigada a praticar sexo oral depois de ser agredida e ameaçada de morte. O crime ocorreu na MG-900, próximo ao trevo de acesso a Piedade de Ponte Nova. Apenas um dos autores foi identificado e preso.

De acordo com o relatdo à PM, a menor de 12 dormia na residência da tia Elisângela. Segundo a garota, sua tia precisou se ausentar para tomar conta da sua mãe que se encontrava doente no povoado de Palmeiras de Fora. Flávio Arlindo, esposo de Elisângela, chegou em casa de madrugada e foi até o quarto onde a vítima dormia com mais duas crianças. A garota relatou que o autor ficou nu, aproximou-se dela, acariciou suas pernas e em seguida a agarrou e tirou sua roupa, ameaçando-a de morte caso ela gritasse e em seguida forçando-a manter com ele relação sexual. No relato ainda consta que o ato sexual durou aproximadamente dez minutos.

A garota foi encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavaza, em Ponte Nova, onde foi examinada pelo médico legista da Policia Civil José Miranda e o médico ginecologista Sandro Rocha. A menor afirmou ainda que o autor, Flávio Arlindo, saiu de casa na manhã do dia19/05 e não mais retornou. A PM de Ponte Nova realiza rastreamento, mas Flávio ainda não foi encontrado.

Em Piedade de Ponte Nova, a PM tomou conhecimento do crime através de um motociclista que passou pela MG-900 e presenciou uma mulher gritando por socorro. No local os policiais depararam com a vítima ADP, 55 anos, a qual informou ter sido molestada sexualmente. O autor do delito havia fugido por um canavial.

A vítima ADP afirmou que foi abordada pelo autor com socos e chutes, sendo arrastada para o matagal próximo, onde sob ameaças de morte foi obrigada a praticar sexo oral. Não satisfeito, o autor na sequência, aproveitando a idade da vítima, retirou-lhe a calça, consumando a conjunção carnal.

A PM iniciou intenso rastreamento e localizou Eduardo Rodrigo de Melo Silva, 29 Anos, encontrado sem sua calça no posto de combustível conhecido como Touro Sentado. Ele foi preso e autuado em flagrante.

Eduardo Rodrigo apresentava uma lesão leve na testa e sobre o lábio superior, com ele, ainda foi encontrado uma bicicleta roubada.

Eduardo, que cumpria pena em regime semi-aberto na cadeia de Rio Casca, foi conduzido preso em flagrante à 12ª Delegacia de Ponte Nova, onde foi ratificado o flagrante por estupro e furto consumado.

Willian Chaves com informações do Jornal Unidade de Notícias

Nenhum comentário: