
De acordo com os policiais, por volta das 14h00, Adilson saia de uma loja de materiais de construção, no centro de Abre Campo, e foi surpreendido por Alexandre quando entrava pela porta de trás de um veículo.
Pessoas que estavam próximas e mesmo amigos da vítima que estavam no veículo tentaram impedir a ação do criminoso, porém sem sucesso. Adilson foi socorrido para o hospital da cidade e devido a gravidade dos ferimentos causados pelas facadas, foi transferido para Ponte Nova, onde já chegou sem vida.
Os motivos para o crime ainda não foram esclarecidos. Há informações de que Alexandre e Adilson tiveram um desentendimento no último domingo em um bar da cidade. O fato será investigado. Algumas testemunhas afirmam que o autor é usuário de drogas, fazendo menção que poderia que o fato poderia ser relacionado à isso.

De acordo com a delegacia de Abre Campo, Alexandre já havia se envolvido, nos anos de 1999 e 2000, em pelo menos três ocorrências em que lesionou outras pessoas e respondeu processo criminal na época. As investigações estão em curso.
O Delegado da Comarca representou pela prisão de Alexandre e essa foi decretada no fim da tarde pelo Juiz da Comarca Dr. Mauricio Pirozi. Alexandre Salgado Coelho continua foragido.
Informações que possam levar a prisão podem ser passadas para o número (31) 3872-1224, 190, ou para qualquer Delegacia de Polícia ou Quartel da Polícia Militar.
Willian Chaves com informações de Geilson D'Angelo e DPC/Abre Campo
Um comentário:
Fiquei muito triste ao ler sobre esse assassinato, pois esssa cidade é tão bonita,tem uma beleza serena e me transmitiu uma paz enorme as paisagens vistas por mim pela internet, como pode em um paraíso desses alguem ter uma atitude tão rude assim, tão violenta. Peço a Deus que proteja a todos e que isso não torne a acontecer.Beijos Denise Ienczak Ferri(Alvorada, RS).
Postar um comentário