segunda-feira, 18 de maio de 2009

Acidente em Muriaé deixa uma pessoa morta

Na manhã deste domingo (17), por volta de 10hs dois veículos de Muriaé, um Gol e um Chevette placa LAY-6682, se envolveram em um acidente na BR-356, KM 266 próximo ao Shopping Vitrines deixando um morto e um ferido.

Segundo informações do motorista do Gol, ele vinha sentido Vitrines-AABB, quando avistou o Chevette vindo em sua direção em alta velocidade e fazendo Zig-Zag na pista, o mesmo tentou desviar o seu veículo, mas não houve tempo. O motorista do Chevette, Elias Lima Barbosa 25 anos, bateu na lateral do Gol e saiu quicando na pista e capotou logo em seguida.

Elias Lima teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital São Paulo, já o carona Diego, 18 anos, morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civíl e Polícia Rodoviária fizeram seus trabalhos juntamente com a perícia e liberaram o corpo de Diego para o IML.

Fernanda Gonçalves - Portal Click

Um comentário:

Leticia Santos Nascimento ! disse...

Saaudades Doo Meeu Irmaaô Diego Dos Santos Nascimento ! Esse Ano Faz 5 Anos Que Nun Tenho ELe mais Aqui COmigo e Com a Familia.. Hooj Acoordei Ceedo ee Baateu Aqueela Saaudades Deele ! s2
TE AMO MTôô Meeu IrmaôÔ !!