Policiais do 5º Pelotão da PM em Matipó realizaram uma operação contra jogos clandestinos e prostituição na cidade. Os levantamentos tiveram a construbuição do Conselho Tutelar. O resultado foi a apreensão de três pessoas acusadas de de favorecerem o jogo do bicho e a prostituição no município. A investida policial aconteceu nesta terça-feira, 26/05.
Os policiais, já cimprindo Mandados de Busca e Apreensão prenderam Edanardo Pereira Lopes, 45 anos, em sua residência, onde foram achados bloco de anotações de jogo do bicho, R$ 116,00 proveniente do, materiais de apoio ao jogo, além de cinco máquinas caça-níquel.
A PM também apreendeu outra máquina caça-níquel na casa de Jober Gonçalves Barreto, 61 anos.
Com a apreensão dos contraventores os policiais ainda realizaram uma batida pelos bares da cidade em busca por máquinas e pontos de jogo do bicho.
Prostituição
A PM tambpem realizou buscas no Córrego do Bau, onde haviam várias denúncias de favorecimento à prostituição. Cumprindo madado judicial, os militares prenderam o comerciante José Orozimbo Gonçalves Belo, 44 anos, acusado de favorecer a prostituição na localidade.
Apesar de terem sido presos, os autores foram levados para a delegacia de Matipó, onde foram instaurados inquéritos policiais e liberados em seguida.
Willian Chaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário