segunda-feira, 1 de junho de 2009

CAPUTIRA: I Moto Fest foi um verdadeiro show

Depois do sucesso do I Rodeio Caputira realizado no mês de maio foi a vez das motocicletas serem atração. No último sábado e domingo Caputira recebeu uma energia um tanto quanto diferente com a realização do I Moto Fest, encontro de motocilistas do município.

Com promoção e realização de uma parceria entre o Auto Posto Amizade e o Motoclube Somos Impossíveis de Manhuaçu, o evento contou também com patrocínio de grande parte do comércio local, com o apoio da Prefeitura Municipal e com a cobertura da imprensa local e regional.

Durante dois dias o evento teve o Rock n Roll com trilha sonora, abrilhantado pelos shos do cantor Renato Rio Blues de Niterói-RJ e de Ana Lígia de Caratinga. Cerca de 40 motoclubes e 150 motocicletas de várias marcas e modelos fizeram um desfile pelas ruas da cidade e estiveram presentes no evento representando o verdadeiro espírito do motoclista, de respeito a vida e alegria de viver.

Médicos, engenheiros, comerciantes, advogados, policiais, aposentados e profissionais dos mais variados segmentos colocaram suas vestes de couro e enfeites diversos e trouxeram paz e diversão aos caputirenses que mais uma vez, retribuiram com muito carinho e receptividade, mostrando porque Caputira está se tornando cada dia mais importante no calendário de eventos da região.

Bruno Zoqbi Fotos: Sidney Luiz

Nenhum comentário: