João Rogério Faustino (foto) foi recapturado na manhã de quarta-feira. Ele era um dos três fugitivos da cadeia pública de Abre Campo. Na madrugada de terça, 09, três presos fugiram. A fuga ocorreu entre o intervalo de três e quatro horas desta madrugada. Os detentos possivelmente utilizaram uma lâmina de barbeador para cerrar uma das grades. Os presos estavam na chamada “cela do seguro” – isolados de outros presos por estarem sob ameaça dos demais colegas de cela. Os outros dois Joel e Zaqueu continuam sendo procurados.
João Rogério Faustino, natural de Sericita, é está preso por porte de arma. Possui também condenação anterior por dois estupros.
Informações que levem a prisão dos fugitivos podem ser passadas para os números 031-3872-1224 (Polícia Civil em Abre Campo) ou 190, além de qualquer Delegacia de Polícia Civil ou Quartel da Polícia Militar.
Os fugitivos são os seguintes:
Joel de Seno, natural de Matipó, condenado a 21 anos, pelo estupro contra duas filhas. |
Zaqueu Arcanjo Malafaia, natural de Abre Campo, residente em Sericita. Preso provisório. Furto. Possível portador de doença mental. Portal Caparaó |
Nenhum comentário:
Postar um comentário