segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ladrões atuam na região e roubam cinco carros no final de semana

Cinco veículos foram furtados no final de semana na região. Foram dois Gols em Lajinha, outro em Manhumirim e o último em Manhuaçu, além de uma motocicleta em Caputira. Os registros aconteceram entre a sexta e o domingo.

Em Manhuaçu, um Gol azul, ano 93, foi furtado na rua José Coelho de Vasconcelos, no bairro Bom Pastor, na madrugada de sábado, 20.

O motorista Marcelo Gomes de Souza, 37 anos, estacionou o carro, placa GPK 3599, em frente da casa dele, por volta das 20hs de sexta. Até meia-noite o carro foi visto no local, mas quando amanheceu veio a desagradável surpresa: o Gol foi furtado.

O veículo estava trancado e tinha pouco combustível. Não há suspeita da autoria.

CAPUTIRA

A motocicleta furtada em Caputira foi levada durante a tarde deste domingo, 21. O proprietário José Antônio Dornelas Martins, 46 anos, estacionou numa rua do Centro e foi para um show de prêmios.

Quando voltou, às 17:30, a motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor vermelha, placa JOV-3078, Timóteo/MG, havia sido furtada.

Nos cinco casos, os veículos ainda não foram localizados.

MANHUMIRIM

O agricultor Eduardo José Portugal, 45 anos, parou o carro em frente a Escola Alfredo Lima, no Centro de Manhumirim, e foi participar da comemoração de 80 anos do estabelecimento.

Quando retornou, por volta de 22 horas de sábado, o Gol, branco, modelo 98, placa KMI 4340/Manhumirim, havia sido furtado.

O carro estava com 1/4 de gasolina no tanque. Não há suspeitos do furto.

LAJINHA

Em Lajinha, foram dois veículos Gol furtados durante a noite de sábado, na rua Dr. Rubens Boechat, enquanto os donos participavam da exposição agropecuária.

O empresário Márcio Rocha Pereira, 27 anos, chegou à festa por volta de 22:00 horas e deixou seu veiculo Gol, cor cinza, ano 97/98, placa KPC7320/Itaperuna-RJ, estacionado. Horas depois, ao retornar da festa constatou o furto.

A professora Sirleia Rodrigues Domingues, 35 anos, foi vítima da mesma história e no mesmo endereço. Estacionou seu veículo Gol, de cor prata, placa MRS-0964, Ibatiba (ES), e quando retornou por volta de 03:00 horas de domingo, verificou que seu automóvel havia sido furtado.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: