terça-feira, 2 de junho de 2009

CAMPEONATO DO CAFÉ: Juventus disputa vaga na final em casa, neste domingo

O estádio de Taparuba foi palco de uma grande partida de futebol pela semifinal do Campeonato Regional do Café. O time do 2º quadro do Juventus Futebol Clube de Matipó arrancou o empate contra os donos da casa que saíram na frente marcando dois gols no primeiro tempo.

O time do Juventus voltou para a segunda etapa da partida com mais vontade e foi para cima do adversário. Os técnicos realizaram modificações fazendo com que o time sufocasse o adversário e não deu outra, após uma cobrança de escanteio a bola sobrou para o jogador do Juventus que guardou. No mesmo lance do gol o time da colina de Matipó, perde um jogador após uma brusca falta e prossegue com um homem a menos.

Após uma discussão o árbitro da partida expulsou um jogador de cada time. Mesmo com um homem a menos, o Juventus queria mais e não deu outra. O atacante do Juventus sofreu uma falta e na cobrança o goleiro espalmou e a bola sobrou para ele que chutou cruzado e empatou o jogo.

A partida ficou ainda mais dramática quando mais um jogador foi expulso, ficando com a desvantagem de dois jogadores. Então o time se trancou do meio campo para trás e acabou o jogo empatado em 2 x 2.

Agora, o Juventus de Matipó disputará uma vaga para a final jogando em casa, no campo do Boa Vista, no próximo domingo, 07 de junho. Será um grande jogo e você não pode perder.

Willian Chaves

Nenhum comentário: