sábado, 4 de julho de 2009

Matipó volta a ocupar lugar de destaque no Rainha do Café Minas Gerais

Monique Gonçalves Cortat Vicente da Cidade de Tombos MG, foi eleita a Rainha do Café 2009 do Estado de Minas Gerais. Matipó ficou muito bem representada pela jovem Izabela Roriz Fernandes Gomes, que ficou entre as 4 primeiras colocadas.

A vencedora do concurso, que tem em sua história várias vencedoras de Matipó, Munique é uma jovem de 20 anos, 1,73 de altura e esbanjou elegância e simpatia conquistando os jurados.

O Concurso aconteceu em Raul Soares entre os dias 24,25,26 encerrando com o grande e belíssimo desfile no dia 27 de Junho.

Trinta e oito lindíssimas meninas representando várias cidades mineiras puderam mostrar muito glamour na passarela encantando a todo o público presente.

O Concurso Rainha do Café do Estado de Minas Gerais é organizado pelo Coordenador Geral Domingos Anastácio Neto do Estado de São Paulo, que recebeu as candidatas em seu Hotel Fazenda localizado no Distrito de Bicuíba. Domingos é famoso também por organizar o Miss Minas Gerais, concurso que revelou Natália Guimarães, última Miss Brasil representando o Estado.

Munique foi recebida em Tombos com carreata pelas principais avenidas da Cidade, ela tem um contrato com o Concurso do Estado durante 1 ano.

Willian Chaves

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens para a vencedora. e tambem pra isabela roriz vc vai longe menina lute...........

Anônimo disse...

nao acho que vai nao cara de cavalo!