quarta-feira, 22 de julho de 2009

PONTE NOVA: Encontrados corpos de rapazes desaparecidos no rio Piranga

Foram encontrados na manhã desta quarta-feira em Ponte Nova, na Zona da Mata, os corpos de dois rapazes que desapareceram na manhã do último domingo no rio Piranga. Um dos corpos estava próximo ao local onde desapareceram e o outro a uma distância de aproximadamente três quilômetros.

De acordo com a Policia Militar (PM) o primeiro corpo foi localizado pelos bombeiros às 6h30 e o outro às 7h15. Eles já foram recolhidos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (Cobom), um dos rapazes fotografava o local quando escorregou em uma pedra e caiu no rio, desaparecendo imediatamente. O amigo pulou no rio para tentar salvá-lo e também desapareceu. As buscas pelos corpos das duas vítimas tiveram início ainda no domingo.
Fonte: Jornal O Tempo

Um comentário:

Unknown disse...

Pior dia da minha vida foi dia 19 de julho quando veio a triste noticia do desaparecimento do meu sobrinho, queria muito que fosse so um pesadelo, mas perdi algo de um valor enorme.
Hoje dia 19 de novrembro, dificil data pra toda família perder alguem tão especial e cada dia é uma dor tremenda, o que me deixa aliviada é saber que você NARDO esta nos braço do nosso pai.EU TE AMO DEMAIS(TIA SANDRA).AP