sexta-feira, 3 de julho de 2009

MATIPÓ: Agência do Sicoob em Padre Fialho é assaltada. R$ 74 mil foram levados

Agência de atendimento bancário do Sicoob do distrito de Padre Fialho, município de Matipó, foi assaltada , na manhã desta sexta-feira, 03. A Polícia Militar iniciou o cerco e bloqueio e busca informações sobre os bandidos, que fugiram numa motocicleta preta Honda CG 150 sem placa.

Segundo as primeiras informações, os dois ladrões entraram no banco pouco depois que foi iniciado o atendimento, por volta de 10 horas desta sexta. O Assessor de Comunicação Organizacional do 11º BPM, Capitão Jeferson Vitor, explicou que um dos bandidos ficou na porta do banco, enquanto o outro foi até os caixas, rendeu os funcionários e recolheu o dinheiro. A quantia levada chega a R$ 74 mil.

A agência fica no distrito localizado a cinco quilômetros da BR-262. Os ladrões fugiram numa moto preta Honda CG 150 sem placa e se retrovisores. Os dois bandidos estão de calça jeans e com bota de borracha de motociclista. Um deles usava uma blusa manga longa azul com listras brancas e capacete azul. O outro estava com uma toca preta embaixo do capacete.

A Polícia Militar começou a cercar as estradas da região de Matipó e pede informações de moradores nas comunidades vizinhas. O telefone para contatos é o (33) 3339-6733 ou 190.
A agência do distrito foi inaugurada em 15 de maio. Portal Caparaó e Polícia Militar

Nenhum comentário: