Ramon Mendonça Vieira de Melo, 20 anos; Igor de Castro Alves, 21; os irmãos Lucas Drumond Vieira Souza, 21, e Pedro Drumond Vieira Souza, 20; e Sandro França Ferreira, que dirigia o veículo, morreram na hora. Eles retornavam de férias no litoral capixaba para Belo Horizonte.
CURIOSOS
A força do impacto jogou o Seat Toledo para debaixo da frente do ônibus. Bombeiros do Espírito Santo e de Minas Gerais tiveram que cortar a lataria para retirar os cinco corpos.
Dois passageiros do ônibus sofreram apenas escoriações e foram levados para o pronto socorro de Ibatiba (ES). Os outros 40 passageiros seguiram viagem em outro ônibus da empresa.
O grande número de curiosos dificultou o trabalho no local. A remoção dos corpos terminou às 18 horas. A pista só foi totalmente liberada no início da noite.
5 comentários:
Que esses jovens descansam em paz e que Deus conforte suas familias e amigos
Pelos familiares,amigos e conhecidos desses jovens amigos...para que saibam encontrar na fe e na esperanca o conforto,em seu sofrimento,
Que Deus dê conforto e paz aos pais, familiares e amigos dos rapazes. Meus sentimentos...
meu primo Sandro era a pessoa mais feliz que já conheci em toda a minha vida, só tenho a agradecer esses 26 anos que Deus nos deu de convivência com ele. Sei que ele nao teve culpa, nao estava embriagado e muito menos drogado, como dizem por aí, o que houve foi apenas a infelicidade de estar chovendo muito e seu carro aquaplanar, nao dando nenhuma chance dele reverter a situação. que Deus o abençoe e o conduza a um lugar com muita paz!
Estou profundamente triste com esta notícia.Lucas e Pedro são irmãos do Matheus meu colega de Faculdade.Oro para que Deus conforte o coração de todos o familiares envolvidos.Meus sentimentos...
Postar um comentário