sábado, 21 de março de 2009

Quase 2 kg de maconha apreendidos em Rio Casca

thumb_foto_da_apreensaoFabiano Neri Ambrósio, 21 anos, o Biano, tem dois motivos para não pegar carona tão cedo. Ele foi preso com o taxista Rafael Júnior da Silva e levava quase dois quilos de maconha prensada. Além de estar preso, a última carona que pediu foi para uma equipe da Polícia Militar.

A 118ª Companhia de Polícia Militar de Rio Casca recebeu, através do Disque Denúncia, uma informação anônima de que o taxista conhecido como Rafael, transportava no táxi, Parati GLA-0007/Rio Casca, dois tabletes de maconha. Ele teria deixado a droga às margens da MG 329, próximo ao trevo que dá acesso a Ponte Nova. Lá, Fabiano Neri, o Biano, aguardava a droga.

Diante das informações, militares de Rio Casca foram para o local. Fabiano, que caminhava às margens da rodovia, ao perceber a aproximação da Polícia Militar abandonou a droga e escondeu-se em um matagal. Ele deixou dois tabletes de maconha num saco de nylon pesando 1,8 kg.

Com a droga apreendida, a Polícia Militar saiu no encalço de Fabiano e do taxista Rafael Júnior da Silva. Ele foi preso acusado de tráfico de drogas.

Ainda faltava localizar e prender Biano. Os policiais sabiam que ele não sairia da mata enquanto visse as viaturas. A equipe comandada pelo Capitão Gualberto e o Tenente Roberto David pegou um carro particular e colocou militares do serviço de inteligência (com roupas comuns) para percorrer o trecho da estrada perto de onde Fabiano foi visto pela última vez.

A resposta foi imediata, Fabiano Neri Ambrósio, 21 anos, morador na Rua Deco Acácio, no Bairro Cruzeiro, saiu da mata e pediu carona, justamente para a Polícia Militar. Os agentes atenderam ao pedido e levaram o rapaz direto para a delegacia de Rio Casca.
Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: