A 118ª Companhia de Polícia Militar de Rio Casca recebeu, através do Disque Denúncia, uma informação anônima de que o taxista conhecido como Rafael, transportava no táxi, Parati GLA-0007/Rio Casca, dois tabletes de maconha. Ele teria deixado a droga às margens da MG 329, próximo ao trevo que dá acesso a Ponte Nova. Lá, Fabiano Neri, o Biano, aguardava a droga.
Diante das informações, militares de Rio Casca foram para o local. Fabiano, que caminhava às margens da rodovia, ao perceber a aproximação da Polícia Militar abandonou a droga e escondeu-se em um matagal. Ele deixou dois tabletes de maconha num saco de nylon pesando 1,8 kg.
Com a droga apreendida, a Polícia Militar saiu no encalço de Fabiano e do taxista Rafael Júnior da Silva. Ele foi preso acusado de tráfico de drogas.
Ainda faltava localizar e prender Biano. Os policiais sabiam que ele não sairia da mata enquanto visse as viaturas. A equipe comandada pelo Capitão Gualberto e o Tenente Roberto David pegou um carro particular e colocou militares do serviço de inteligência (com roupas comuns) para percorrer o trecho da estrada perto de onde Fabiano foi visto pela última vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário