quinta-feira, 26 de março de 2009

MATIPÓ: Homen é preso após agredir esposa e pular em rio

A Polícia Militar de Matipó compareceu, na noite de 22 de março, à Rua Miguel Monteiro, bairro Exposição, após receber ligações anônimas de que um homem estaria agredindo sua esposa. O autor, identificado como Luisnei Isidoro da Conceição, 25 anos, teria efetuado disparo com arma de fogo. A vítima, Leidivânia Fernandes Pereira, 22 anos, diz ter sido agredida com socos e chutes, além de ameaças com facas e a arma.
Após efetuar o disparo pela rua o autor evadiu do local. A PM localizou o meliante na Avenida Salvador Sabino, centro da cidade, próximo ao banheiro público municipal. Ao avistar os policiais, Luisnei deixou a bicicleta e pulou no Rio Matipó. Os militares afirmaram que o autor portava arma de fogo e que, provavelmente, era um revólver inox e estava na cintura do agressor.
Os policiais cercaram toda margem do rio e iniciaram uma negociação para que o autor se entregasse. Após alguns minutos, Luisnei saiu do rio e se entregou, mas sem a arma. A PM acredita que ele tenha perdido o revólver no rio. O agressor foi preso e autuado em flagrante e permanece na Cadeia Pública de Abre Campo à disposição da Justiça. Entre as penas que deverão ser impostas ao agressor estão os artigos da Lei Maria da Penha, que versam sobre agressões a mulheres.
A PM retornou até a residência de Luisnei onde sua esposa entregou aos policias as duas supostas facas utilizadas nas ameaças. Leidivânia foi levada ao Hospital Cristo Rei, onde realizou exames que constataram lesões pelo corpo.
Participaram da operação os policias Sargento Amaral, Sargento Novais e Soldado Wanderson, todos do 4º Pelotão da PM em Matipó.
Willian Chaves

Nenhum comentário: