domingo, 8 de março de 2009

Dois presos em tentativa de assalto a banco em Muriaé

Uma tentativa de assalto a um banco em Muriaé, no início da manhã desse domingo, terminou com dois presos. Um dos suspeitos é um policial militar. A investida só não teve sucesso por que o alarme do banco Credimur, banco cooperativa de Muriaé, disparou.

De acordo com a PM, os assaltantes entraram no banco por uma loja de departamentos que fica ao lado da agência. O banco fica no centro de Muriaé. O acesso seria feito pelo segundo andar, atravessando o telhado do banco e entrando por uma clara bóia, onde havia uma grade com cadeado.

Após o alarme ser disparado, a PM agiu rapidamente e montou um bloqueio militar. A ação impediu que os assaltantes não chegassem ao cofre da agência. Mesmo com o forte bloqueio montado pela PM, os supeitos ainda tentaram fugir.

Segundo a PM, o policial suspeito estava dentro de uma Saveiro branca nas proximidades do banco. Ele foi preso para averiguação.

O rapaz preso é vigilante da loja de departamento, que serviu de acesso ao banco. Ele foi preso após tentar fugir, correndo com uma toca ninja por uma rua do centro de Muriaé.

Apesar de prender alguns suspeitos, a PM disponibilizou um efetivo de dezenas de policiais que montaram um cerco policial e vasculham toda a região. Praticamente todo o efetivo do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé participa da operação.

Willian Chaves com informações do Portal Click

Nenhum comentário: