quarta-feira, 11 de março de 2009

OUTRA VEZ: Agência do Sicoob assaltada

Pouco antes de encerrar o expediente bancário desta terça-feira, dois ladrões roubaram 28 mil reais da agência do Sicoob de São Domingos das Dores, na região de Caratinga.

Segundo os funcionários do banco, por volta de 14:30, dois homens armados com faca e revólver chegaram e anunciaram o assalto. Os dois bancários e alguns clientes foram rendidos. Os dois ladrões levaram R$ 28.351,52 que estavam nos caixas e no cofre.

Depois de sair da agência, a dupla fugiu pela estrada de acesso a zona rural de São Sebastião do Anta e Imbé de Minas, em uma moto Honda-Bros, cor preta, com adesivos vermelhos, placa GYP 8053.

A placa foi anotada por populares e pertence a uma motocicleta de cor verde, marca Honda Titan 125 KS de Santa Bárbara do Monte Verde (MG), com impedimento de furto/roubo.

A agência não possui câmeras de segurança e nem portas com detector de metais ou segurança.

As características dos bandidos: um baixo moreno e forte, trajando calça jeans, blusa preta com listras brancas nas mangas, de capacete vermelho. O outro de estatura mediana, claro, trajando calça jeans, blusa azul com listras brancas nas mangas, também de capacete vermelho. Os dois tinham bolsas de nylon preta.

Carlos Henrique Cruz

Um comentário:

Unknown disse...

meu filhio fes o curso de segurança patrimonial na escola mineira en 04 de maio de 2009 mora en manhumirin ate hoje nao encontra vaga naquela regiao or favor me ajude a uma vaga maquela regiao ele nao pode nen quer sair de la sua esposa e enfermeira da prefeitura grata infr.pra trv. 16 de março n.100 centro de manhumirincon roberto leonardo soares