segunda-feira, 9 de março de 2009

Polícia encontra munições e drogas em casa de policial envolvido em assalto

Após o delegado de plantão ouvir os três homens presos como suspeitos de estarem envolvidos na tentativa de furto a agência da Credimur no centro de Muriaé, policiais fizeram uma busca na residência do policial militar preso e encontraram droga e munição.

Na tarde deste domingo, por volta de 16 horas, militares chegaram à delegacia trazendo da casa do cabo 13 buchas de maconhas e munição de diversos calibres, inclusive de armas de uso exclusivo da PM.

O delegado ouviu os três suspeitos na presença dos advogados. Caso se confirme a participação dos suspeitos na tentativa de assalto, eles poderão ser enquadrados nos crimes de formação de quadrilha e tentativa de furto. Além do cabo da PM ser citado também com posse de munição de uso restrito, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Os outros dois suspeitos são, um irmão e um sobrinho do cabo, que estão detidos na carceragem da 38ª. Já o militar, depois de ouvido mais uma vez no quartel da PM, deverá ser encaminhado para a cadeia militar em Juiz de Fora.

A polícia ainda não descartou a hipótese de ter mais pessoas envolvidas e continuará a busca por informações que possam esclarecer todos os fatos.

Willian Chaves com informações do Portal Click

Nenhum comentário: