terça-feira, 10 de março de 2009

MURIAÉ: Mais um policial é preso suspeito de participar de assalto a banco

A tentativa de furto à agência da Credimur, em Muriaé, no último domingo, revelou a participação de policiais militares em crimes na cidade. Após o levantamento realizado pelas polícias Militar e Civil mais um policial militar foi preso.

Ainda pela manhã de domingo já estavam presos o Cabo PM Haroldo Otávio da Silva, 41 anos (foto), seu irmão Altamiro Otávio da Silva, 28 anos, e seu primo Leonardo Felipe de Freitas, 24 anos. No início da noite, mais uma vez militares cumpriram um mandado de busca e apreensão, encontrando arma e munição na residência do também Cabo da PM Dean Carlos da Silva, 34 anos. O material encontrado é de uso restrito. Ele foi preso, mas nada foi provado de suposto envolvimento com a tentativa de furto ao banco Credimur.

Todos foram ouvidos, os militares depois de passarem pela 38 ª DRPC foram ouvidos no 47º Batalhão e encaminhados ao 2º BPM em Juiz de Fora, onde permanecem a disposição à justiça Militar. Os parentes do Cabo estão presos em Muriaé.

Carro

Denúncias dando conta que um veiculo VW Gol, cor branca e placas MGC 6457-São Paulo-SP, geração III, estava estacionado na Rua Flávio Fraga França, no Bairro João XXIII, de forma suspeita, há dias, Militares foram ao local na tarde de segunda-feira,09/03, para averiguar.

No local foi constatado que o veículo é de propriedade do cabo Haroldo Otávio, preso no domingo, por envolvimento na tentativa de furto a agência da Credimur.

O Gol estava trancado e foi guinchado ao pátio da 38ª DRPC, onde ficou recolhido após ser realizada buscas em seu interior. Foi apreendido um par de faróis de gol, uma unidade de controle CDI e três painéis de veículo.

Willian Chaves com informações do Portal Click

Nenhum comentário: