terça-feira, 31 de março de 2009

MATIPÓ: Menor envolvido em tentativa de furto novamente

O menor Oziel Tadeu Lima tentou assaltar a Mercearia Muratori, na Rua Bernardo Torres esquina com João Moreira Bastos, no centro de Matipó. O bandido teria entrado no estabelecimento portando uma arma de fogo, um revólver Rossi calibre 22, no momento em que anunciou o assalto. Ao perceber grande movimento de pessoas no local, o menor teria desistido da ação e fugido pela Rua Onofre Martins Chaves, que dá acesso ao hospital da cidade.
A Polícia Militar foi chamada e iniciou o rastreamento. Oziel foi localizado nos fundos da Loja de Móveis Hewa Móveis e, ao avistar os policiais ainda tentou evadir pulando vários muros de residências próximas ao local. A PM montou um cerco que resultou na prisão do adolescente.
Oziel Tadeu Lima havia sido preso por furtou na Vila da Nenzinha (veja a reportagem), também no centro da cidade. Mas não foi autuado por ser menor de idade. De acordo com a PM de Matipó ele já praticou vários outros furtos à residências na cidade.
Após a prisão pela tentativa de assalto à mercearia Muratori, Oziel foi conduzido para a Cadeia Pública de Abre Campo onde permanece à disposição da justiça. Participaram da operação os policiais Sargento Amaral, Soldado Wanderson e Soldado Ferreira.
Willian Chaves

Nenhum comentário: