Um acidente envolvendo um ônibus da Viação Cristiano Morais, placa GYS 9481, e um caminhão Mercedes Benz, placa GVE 6226, de Piedade de Ponte Nova, deixou cinco pessoas feriadas. A colisão frontal aconteceu nesta segunda-feira, 16/03, por volta das 11:30 da manhã, na MG 329, que liga Rio Casca à Ponte Nova. O local do acidente é uma curva conhecida como "curva do sorriso", devido à proximidade com uma Fazenda chamada Sorriso. A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local. A batida teria acontecido após o motorista do caminhão, que estava carregado com porcos, ter perdido o controle da direção e não conseguido terminar a curva, invandindo a mão contrária de direção.
O ônibus, que faz a linha Raul Soares - Ponte Nova, dirigido por Túlio de Paulo Untale, de 23 anos, seguia sentido Ponte Nova. O caminhão era dirigido por José Elias Fadel Gomes, conhecido como "Elias Gordo", de 39 anos, ia no sentido contrário.
Os motoristas dos dois veículos foram levados para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova com fraturas expostas nas pernas. O trocador do ônibus, conhecido como Gilmar, que no momento da colisão estava na frente do veículo, também foi levado com suspeitas de fraturas no crânio. Outros dois passageiros também foram encaminhados ao pronto-atendimento do hospital com ferimentos leves.
Daniel, passageiro do ônibus, relatou que a força do impacto foi assustadora. "Achei que ia morrer. Bati a cabeça no banco da frente. E depois, só queria sair rapidamente lá de dentro", disse.
Segundo Daniel, haviam apenas cinco passageiros no ônibus.
Willian Chaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário