quinta-feira, 19 de março de 2009

Homem tem 17 mil reais retirados de sua conta no Banco do Brasil

Policiais Militares compareceram a agência do Banco do Brasil, por volta de 15:40 minutos de terça-feira (17), onde Rogério Rodrigues Alves, 45 anos, relatou que foi comunicado pelo gerente de sua conta que haviam sido realizados sete saques com cheques em sua conta, totalizando R$ 17.280 (dezessete mil duzentos e oitenta reais).
Segundo ele o gerente informou ainda que naquele momento, um cidadão estava na agência para descontar o oitavo chegue, no valor de R$ 2.700 (dois mil e setecentos reais).
Os policias fizeram contato com o gerente que declarou o seguinte: na segunda-feira (16), foi pego um talão de cheques da conta de Rogério, com 20 folhas sendo elas com a numeração de 850401 a 850420. Segundo o gerente quem retirou o talão foi Edkarlos Rafael Mendes de Oliviera, 18 anos, morador da Avenida Altino Rodrigues Pereira, José Cirilo.
A vítima relatou ainda que as folhas de cheques não haviam sido preenchidas por ela, sendo que não havia requisitado o talão de cheque na agência e que não conhecia Edkarlos.
Os militares realizaram busca pessoal no cidadão que se encontrava no interior da agência com intuito de efetuar o saque, o qual foi identificado por Wilian Célio da Silva, 19 anos morador da Rua Genuíno Scoparo, Santa Terezinha, que ao ser questionado, disse que havia pego o cheque de um homem, que não conhecia e que lhe havia entregue uma bolsa de couro preta contendo no seu interior alguns papeis e a folha de cheque.
Foi feito registro do boletim de ocorrência com a prisão de Wilian e os militares realizaram rastreamento pelas imediações do banco, com intuito de localizar o segundo envolvido porém não encontraram ninguém.
Por Cláudio Cordeiro

Nenhum comentário: